Imagem congelada retirada do vídeo |
O vídeo caiu nas mãos da polícia através de um celular encontrado com um cidadão chamado Andrew Martins no bairro João XXIII. Ele foi levado a Delegacia Civil para averiguações e lá chegando foi identificado em seu aparelho celular imagens onde elementos encapuzados exibiam armas e e um fazia ameaças. Segundo o Delegado Regional da Polícia Civil se identificados os elementos podem responder pela pratica de vários crimes como: porte ilegal de arma
de fogo, apologia ao crime e associação criminosa armada.
Em uma operação desencadeada pela Polícia Militar em conjunto com a Polícia Civil para dar uma resposta a criminalidade em Caicó foi localizado em uma residência abandonada na Rua Maria Rufino dos Anjos uma balança de precisão, seis munições de revolver calibre 38 não deflagradas, duas algemas de plástico pretas, uma certa quantia de possivelmente maconha e uma outra de crack, ainda foi localizado um artefato com substância gelatinosa que provavelmente seja uma tipo de explosivo o qual será conduzido ao ITEP para uma posterior constatação do que seja o material.
Em uma residencia vizinha foi localizado três elementos sendo um maior de idade IVANILDO SANTOS DA SILVA ex-presidiário natural de Currais Novos e dois menores de 16 e de 17 anos, sendo todos conduzidos para a Delegacia Civil.
Foto: Munições, droga e Dinamite apreendida pelo GTO |
Foto: Muro onde foi gravado o vídeo de repercussão nacional |
Detalhes como: o muro sapriscado de cimento, a localização e tipo dos dois combogós acima, o formato de cruz feito acidentalmente pelos buracos no tijolo e o pequeno lajeiro de pedra ao fundo na foto nos dão a certeza que trata-se realmente do local em que foi gravado vídeo em questão.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Coloque seu comentário aqui