Foto: nenem, menor de idade e gugu
Com os suspeitos de envolvimento com os assaltos foram encontradas duas armas de fogo (provavelmente usadas nos assaltos) e vários objetos que foram reconhecidos por vítimas, inclusive algumas delas entraram em choque e começaram a chorar ao ver seus objetos e se lembrar dos momentos de terror e aflição nas mãos dos ladrões.
Os presos na operação foram: Joelson Moraes de Araújo (gugu), 26 anos, Dione Luis Ferreira (nenem), 25 anos ex-presidiário e natural de Brasília, Kaio Oliveira dos Santos, 26 anos, residente no Sítio Lagoa Seca e Diego Albino de Moraes (pepé), 25 anos, residente ano bairro João XXIII e ainda um menor de idade que teve a voz reconhecida por uma vítima e segundo relatos era o mais violento do grupo. O Diego Albino de Morais (pepé) preso na operação foi liberado no mesmo dia da prisão.
|
Foto: Elementos presos na operação |
“- Nós temos autoria material, haja vista as vítimas terem reconhecido os objetos roubados. Elas, quando veem os seus pertences chegam a chorar, entram em choque. O adolescente foi reconhecido também pela voz, e nós estamos trabalhando para enquadrá-los pelos crimes que praticaram“, disse a delegada Mariana Diógenes em entrevista a Rádio Caicó AM.
Dentre os roubos em questão podemos citar o último assalto a casa de Irapuan Saldanha nos Canuto e Filhos e o de Galego casa show no alto da Boa Vista e o de Pedrão da Oficina também no bairro Canuto e Filhos. Os bandidos usavam o mesmo "modus operandi", ou seja, a mesma forma de se vestir e maneira de agir durante os assaltos.
|
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Coloque seu comentário aqui