Gilney Azevedo dos Santos |
Por volta das 18:00h dessa quarta-feira (15 de abril) dois homens em uma moto vermelha chegaram e efetuaram vários disparos (duas perfurações) contra o tórax do caicoense Gilney Azevedo dos Santos, de 25 anos que não resistiu e faleceu no local. Os acusados fugiram na moto com destino ignorado e não foram localizados pela polícia.
O fato se deu na Rua Remígio da Nóbrega a poucos metros da residência dele. A vítima era bastante conhecida no meio policial por suspeitas, envolvimentos, e participações diretas em roubo de veículo, motos, receptação, tráfico de drogas e posse ilegal de arma de fogo. Conhecidos do Gilney constantemente o alertavam que saísse dessa vida e dos riscos que o mesmo corria.
Há suspeitas de que o motivo do crime tenha sido um provável acerto de contas ou queima de arquivo haja vista o tipo de vida que o Gilney decidiu viver. Após o homicídio um competente agente penitenciário para preservar a cena do crime providenciou uma corda e isolou o local até a chegada das polícias Militar e Civil.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Coloque seu comentário aqui