O pintor Raniel Augustinho Alves, vulgo "ranin", de 36 anos passou por momentos de pânico e aflição devido a uma tentativa de homicídio sofrida por ele na manhã de hoje por volta das 05h40min dessa quinta feira (11).
No momento em que parou sua moto na Rua Professor Viana (onde F.Gomes morava) para atender o celular dois homens pararam a poucos metros em uma moto tipo Bros de cor preta e detalhes laranja e começaram a atirar em sua direção. "-Depois do primeiro tiro eu joguei minha moto no chão e comecei a correr, um dos caras desceu da moto e continuou atirando, de revolver acho, e ainda deu cerca de mais 5 tiros. Só escapei porque o cara é muito errão", contou ele ainda nervoso.
A vítima contou que não reconheceu os dois homens devido a eles estarem de capacete com viseiras pretas e que não adiantava contar de quem suspeitava. Os disparos perfuraram a parede de uma residência e um deles transfixou um Fox de cor prata (entrou no vidro dianteiro da porta e saiu no traseiro de outra). O veículo estava estacionado no local onde se deu o fato, mas o proprietário não quis fazer registro.
Veículo transfixado por um dos disparos (Foto: Créditos/Maurício Fernandes) |
O Raniel nos contou aos policiais que teria cometido um homicídio no ano passado e que está solto devido a ter se apresentado espontaneamente com advogado e ficou esperando o julgamento em liberdade. Ele teria matado um homem de nome "buíssa" em um bar ao lado do Cemitério São Vicente de Paula no bairro Paraíba.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Coloque seu comentário aqui