Creozinalva Maia, vítima de homicídio |
A Polícia agiu rápido e apreendeu uma adolescente acusada da morte de Creosinalva Maia, de 37 anos mais conhecida como "nina" na noite do último dia 23. Ela confessou o crime na tarde do dia 24 ao promotor do Ministério Público.
A menor de 15 anos ao ser recolhida na mesma noite em que ocorreu o crime falou que só falaria em juízo. Ela foi reconhecida por familiares da vítima como a autora de cerca de dez disparos de arma de fogo dos quais um deles transfixou o pescoço e causou a morte da vítima.
A adolescente foi apresentada pela Polícia Civil ao Promotor Ministério Público, Vicente Elízio Oliveira Neto. Em seu depoimento ela confessou que seu interesse era tomar satisfação com a Leda Maia, irmã da vítima, e que teria atirado para dar um susto na família já que não encontrou o alvo. Contou que só soube depois que teria atingido uma pessoa e que na fuga perdeu a arma que teria achado na manhã do dia do crime.
Após ouvi-la o promotor solicitou o seu internamento. Ela foi encaminhada de volta para a Delegacia e deve ser transferida para um Centro Educacional em Natal.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Coloque seu comentário aqui