sexta-feira, 25 de setembro de 2015

Suposta arma do homicídio de saraça é encontrada escondida embaixo de cacho de coqueiro


Na manhã de hoje foi encontrado o suposto facão que teria matado o jovem Weverton Anderson da Silva, vulgo "saraça" no último sábado dia 19 de setembro. O facão estava a seis dias escondido embaixo de um cacho de coqueiro vizinho a um alicerce nas proximidades do homicídio.

Como ocorreu o crime?
Segundo relatos de populares do local três jovens voltavam de uma festa e ao passarem pela casa do ex-presidiário Dorgival bezerra Cabral os três jovens teriam apedrejado a porta da residência e corrido. Devido a uma rixa antiga apenas o saraça teria voltado ao local e afrontado o Dorgival que saiu com o facão na mão correndo atrás da vítima que em um dado momento caiu e teve sua vida ceifada a golpes de facão. Após o crime o caicoense Dorgival fugiu do local havendo suspeitas de ter retornado ao Rio de Janeiro onde residiu durante algum tempo. Ele havia retornado para Caicó após cumprimento de pena em um presídio devido a um crime que cometeu.




Vídeo de Ameaça
Surgiu em redes de Whatsapp um vídeo de ameaça. No vídeo uma pessoa filma dois jovens com camisa cobrindo o rosto afirmando que ao pegarem o acusado iriam corta-lo igualmente ele fez com o amigo deles.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Coloque seu comentário aqui