Por Caicó na Rota da Notícia - O ex detento Kayo Rodrigues dos Santos, de 20 anos, residente no Centro de Caicó e mais conhecido como "Kaká", foi vítima de tentativa de homicídio por trás da Mototec Honda no bairro Boa Passagem na noite de ontem.
O sobrinho e irmão de criação, Hércules Júlio dos Santos, de 18 anos contou a Polícia que as 18h30min foi juntamente com o Kaká para que ele, o Kaká, assinasse no presídio O Pereirão e ao retornarem por volta das 19h30min três homens desconhecidos o seguiram com paus e pedras nas mãos.
"Quando a gente tava voltando do presídio três homens desconhecidos correram atrás da gente por trás do Campo de Gilson. Eles diziam que iam nos matar. Nós começamos a correr e entramos em uma igreja evangélica e o pastor mandou que nós saíssemos que não poderíamos ficar ali", contou o Hércules. "Eu disse a ele que estavam querendo nos matar e só sairíamos da igreja se alguém ligasse para o meu pai ou para a Polícia, mas o pastor não ligou e mandou agente sair da igreja novamente e ficou insistindo. Foi então que o Kaká chamou para a gente sair e disse que dava tempo a gente correr, mas "ele é pequeno e corre pouco". Agente saiu e os três homens nos perseguiram novamente. O Kaká entrou em uma rua e eu entrei na próxima e eles o alcançaram e começaram a bater nele! Fiquei em frente a uma casa mais distante vendo tudo. Eles me viram e gritavam: -Venha aqui para você morrer também!. O povo passava e ninguém fazia nada!", contou o Hércules revoltado.
O kaká sofreu hematomas na cabeça, perdeu bastante sangue e foi socorrido por uma equipe do Samu até o Hospital Regional. Sofrendo convulsões ele foi medicado e encaminhado para UTI e ficando em observação. Durante o início da madrugada desta segunda feira (28) ele foi transferido para o Hospital Universitário Clóvis Sarinho na capital do Estado.
O Hércules compareceu juntamente com uma viatura da Polícia Militar até a Delegacia de Polícia Civil registrar a tentativa de homicídio contra o seu irmão Kaká.
O Hércules compareceu juntamente com uma viatura da Polícia Militar até a Delegacia de Polícia Civil registrar a tentativa de homicídio contra o seu irmão Kaká.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Coloque seu comentário aqui