quarta-feira, 13 de janeiro de 2016

Homicídios registrados em Florânia e em Jardim de Piranhas na manhã desta quarta feira

O crime não dá tréguas e a vida cada vez mais perde o valor! Na madrugada de hoje (13) foram registrados dois homicídios, um na cidade de Florânia e outro na cidade de Jardim de Piranhas. 

Joacir Pereira de Azevedo, 
37 anos morto em Florânia

Homicídio em FLORÂNIA

A nossa reportagem teve notícias do primeiro homicídio por volta das 3h30min, crime esse ocorrido na cidade de Florânia. A vítima foi o ex-presidiário Joacir Pereira de Azevedo, de 37 anos e era conhecida como Joacir filho de Daguia Gavião.

O crime teria sido cometido por dois homens desconhecidos que chegaram e efetuaram disparos contra a vítima que veio a óbito no local.


Ivanildo Bezerra dos Santos, 44 anos 
morto em Jardim de Piranhas

Homicídio em JARDIM DE PIRANHAS

Tivemos notícias do segundo homicídio por volta das 5h. O crime ocorreu em uma estrada vicinal (de terra) no Sítio Sobrado Zona Rural de Jardim de Piranhas.

Ivanildo Bezerra dos Santos, de 44 anos conhecido como Nildo do leite foi morto com disparos de arma de fogo na estrada de Zezinho de Lica.

A vítima estava trabalhando entregando leite (como nos mostra a foto ao lado) e seria envolvida com o mundo das drogas. Ele era ex-presidiário e cumpriu pena por tráfico no ano de 2010.


O tempo de deslocamento entre as cidades de Florânia e Jardim de Piranhas (109 km) é de aproximadamente de 1h50min, justamente o tempo entre os dois homicídios. Não está descartada a possibilidade dos crimes terem sido cometidos pelos mesmos autores motivado por acerto de contas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Coloque seu comentário aqui