Fatura 5 vezes maior que a média é retida e cliente é informado |
A Caern tem retido as contas de água
com consumo muito fora do comum. E os clientes não precisam iniciar um processo
de reclamação.
Conforme a companhia, se a leitura da água for cinco vezes maior
que a média daquele hidrômetro, a fatura daquele mês é retida e o cliente
recebe um comunicado. A empresa recomenda o consumidor a verificar possíveis
vazamentos na rede interna do imóvel.
Um dos tipos de vazamentos mais comuns,
conforme a companhia, acontecem em válvulas de descargas dos banheiros, em
tubulações antigas e enterradas (por isso são mais difíceis de visualizar),
torneiras e chuveiros que não fecham completamente. Quando o vazamento é
consertado, a conta que saiu dos parâmetros é retificada. O cliente recebe um
novo valor para ser pago de acordo com os valores das contas dos últimos meses.
De Tribuna do Norte via Caicó na Rota da Notícia
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Coloque seu comentário aqui