Marcos Vinycius e Francisco Alan (Foto: Polícia/Divulgação) |
Segundo o SGT Ívison as guarnições estavam em rondas de rotina durante a madrugada no bairro Barra Nova quando se depararam com dois homens em atitude suspeita em uma moto Honda/CG 125 de cor vermelha e resolveram abordá-los.
Os suspeitos ao verem as viaturas de polícia tentaram se esquivar, entraram em uma casa de jogo próximo a igreja do bairro Barra Nova e esconderam um revólver em meio a entulhos de móveis velhos, porém um deles foi reconhecido por um dos policiais e ao fazerem uma busca minuciosa no local a encontraram a arma.
O MARCOS VINYCIUS ALVES DA NÓBREGA foi preso com outras pessoas no dia 17 de abril suspeito de envolvimento em um assalto na lotérica no bairro Boa Passagem. Na época foram apreendidos um revólver, munições de espingarda Cal. 12 e foi recuperado parte do dinheiro do assalto em uma residência por trás do hospital do SESP. O outro homem foi identificado como FRANCISCO ALAN DOS SANTOS FÉLIX.
O Vinycius assumiu ser o dono da arma e disse usa-la para se proteger contra os inimigos. Ele e seu companheiro juntamente com a arma de fogo e a moto foram levados a Delegacia de Polícia Civil para os procedimentos cabíveis.
A arma foi encontrada escondida em meio entulhos em uma casa de jogo (Foto: Polícia/Divulgação) |
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Coloque seu comentário aqui