quinta-feira, 8 de fevereiro de 2024

Suspeitos são presos com um tablete de maconha no "Beco do Mijo" em Caicó


Ao ver patrulhamento da polícia, um indivíduo tentou se desfazer da droga que foi localizada pelos policiais

Por volta das 00h30min da madrugada de hoje, quinta feira (08), Policiais de Rádio Patrulha realizavam uma diligência próximo ao Bar de Zeca Barrão no Centro de Caicó, à procura de um suspeito de envolvimento com furtos de motos no período carnavalesco.

Ao entrarem no famoso "*Beco do Mijo" na Rua Humbelino França, abordaram dois indivíduos que estavam em atitude suspeita próximos a uma moto, um deles tinha as vestes com as características (camisa preta e bermuda branca) do homem procurado.

Feita abordagem pessoal com eles nenhum ilícito foi encontrado, porém os PMs fizeram uma busca na área com auxílio do uso de lanternas e encontraram no local exato onde os suspeitos estavam, uma sacola plastica contendo um tablete de maconha.

Os dois, com iniciais GNC de 19 anos, residente da Barra Nova e JDCLS, de 18 anos do Frei Damião, porém morador do Walfredo Gurgel, receberam voz de prisão e foram conduzidos para Delegacia de Polícia Civil para o registro do fato.

Na Delegacia JDC assumiu a propriedade da droga e disse ser para o seu consumo pessoal. Após ele ser autuado pelo delegado de plantão, os dois foram liberados.

Em cumprimento a determinação do Major Valdez comandante do 6° BPM todos os policiais em escala ordinária e extraordinário estarão distribuidos diurnamente de forma inteligente e empenhados no teatro de operações de forma a garantir ao máximo a segurança da população, bem como dos foliões que querem curtir o carnaval de Caicó, conhecido como um dos carnavais mais seguros, senão o mais seguro do Estado do RN.

*Obs.: "Beco do Mijo" é a rua da Digitec. Em grandes eventos como Carnaval e Festa de Sant'Ana, mesmo sendo disponibilizado locais com banheiros químicos em pontos estratégicos, uma parcela da população principalmente os bêbados, inclusive mulheres, insistem em usar o local como uma espécie de "mijadouro público à céu aberto".

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Coloque seu comentário aqui