domingo, 5 de julho de 2015

Caicoenses presos pelo GTOR com pedras preciosas ganham "liberdade provisória" em menos de 24 horas

Foto do GTOR, 7kg de morganita.
No início da noite desse sábado (4) a Justiça Federal concedeu liberdade provisória aos três homens que foram flagrados na manhã do mesmo dia pelo GTOR - Grupo Tático Operacional Rodoviário - de posse de cerca de 7 kg de pedras preciosas tipo "morganita". Na mesma Operação foram registradas 26 notificações e 6 motos apreendidas entre os municípios de Jardim do Seridó e Parelhas.

As pedras provavelmente foram extraídas de forma ilegal e os caicoenses Salomão de Medeiros (sasá), João Vale dos Santos e José Carlos Batista de Araújo, foram conduzidos a Delegacia de Polícia Civil para ser registrado o flagrante de contrabando de pedras preciosas. A defesa dos dois primeiros foi feita pelo advogado Ariolan Fernandes, já a defesa do terceiro foi feita pelo Bel. Navde Rafael.

Ambos os advogados comemoraram a decisão do Juiz plantonista afirmando a inexistência de motivos para a prisão cautelar para os acusados. Os acusados aguardarão o julgamento do processo em liberdade, após terem permanecido menos de 24h na prisão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Coloque seu comentário aqui