Francicleide da Silva e Édipo Lucena Carvalho presos por tráfico de drogas no Paulo VI na tarde desta quarta feira (27) (Foto: Polícia Civil/Divulgação) |
No momento da abordagem, ao perceber a chegada da Polícia, Édipo pulou o muro e escondeu-se em uma casa vizinha, enquanto Francicleide estava com a droga escondida entre os seios e chegou a joga-la em cima do telhado.
Policiais Civis logo encontraram a droga: 20 (vinte) "balinhas" de maconha prontas para o comércio. No local também foi apreendido a quantia de R$ 72,00 em .
Após conseguirem entrar no imóvel vizinho, policiais do GTO encontraram Édipo escondido dentro do banheiro, sendo-lhe imediatamente dada voz de prisão. Francicleide confessou ter um relacionamento amoroso com Édipo e que a droga pertencia a ele.
O Édipo já foi preso em outra oportunidade no dia 6 de janeiro de 2016 em companhia de um menor de iniciais P.L.S. , relembre aqui, que confessou ter matado a tiros o jovem de nome Deton. Crime este ocorrido no local conhecido como Morro do Porco no bairro Paraíba.
20 balinhas de maconha dinheiro e celular apreendido com o casal (Foto: Polícia Civil/Divulgação) |
De Polícia Civil via Caicó na Rota da Notícia
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Coloque seu comentário aqui