terça-feira, 19 de abril de 2016

Polícia Militar de luto; CB Rangel há 22 anos servindo a gloriosa é assassinado na zona norte


Cabo da Polícia Militar Edinaldo Costa Rangel, de 48 anos, "CB Rangel",  "bobocaou "estrela" como era carinhosamente chamado por amigos e companheiros de farda, foi atingido por tiros na manhã desta terça feira (19) quando dirigia seu veículo, tipo Gol, pelo Alto da Boa Vista. 

A esposa do CB Rangel estava ao lado dele dentro do carro no momento dos disparos, não foi atingida, mas entrou em estado de choque devido ao acontecido.

De acordo com informações colhidas pela polícia, dois homens em uma moto de cor preta, usando capacetes preto e vermelho e de roupas pretas se aproximaram do carro ainda em movimento e efetuaram vários disparos.

Ele ainda conseguiu dirigir o seu Gol de cor branca por alguns metros, mas perdeu a consciência e colidiu com um alicerce de uma casa em construção. Equipes de socorro do SAMU e o Corpo de Bombeiros foram ao local e tentaram de todas as formas reanimar o policial, mas não obtiveram êxito.

O CB Rangel é praça do ano de 1994, serviu a Polícia Militar por 22 anos, e destacava na 5ª CIPM em Jardim de Piranhas. Trabalhou uma vida inteira com garra e dedicação em nome de muitos que nem conhecia ajudando a população no combate a criminalidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Coloque seu comentário aqui