Ladrão tinha sido detido em atitude suspeita com uma feira, um dia antes. Depois descobriu-se que a feita havia sido furtada de uma casa no Samanaú
Na manhã de ontem, segunda feira (18), um furto ocorrido durante a madrugada em uma escola infantil do bairro Paraíba, foi registrado na Delegacia de Polícia Civil de Caicó.
Segundo a proprietária da escola, "está é a quinta vez que a escola é furtada. O ladrão já levou 5 botijões de gás além de, alimentos. Teve uma vez, na semana passada, que ele entrou e levou o bujão, pouco tempo depois no mesmo dia ele trocou de roupa, voltou com uma camisa cobrindo o rosto, pulou o muro e roubou mais coisas", disse ela.
O ladrão foi reconhecido
Agentes da Polícia Civil reconheceram o ladrão nas imagens, pois ele foi conduzido a DP pela Polícia Militar na manhã do dia anterior. Ele foi pego com várias sacolas do Supermercado Queiroz que continham uma feira.
O suspeito estava caminhando em atitude suspeita no bairro Samanaú quando foi abordado pelos policiais, e no momento disse que a feira teria sido doada por populares, mas como não havia quem confirmasse a versão dele, foi feito o registro na DP.
Por não haver vítimas, ele foi liberado, porém os produtos ficaram apreendidos para averiguação, porém após o fato ter sido amplamente divulgado nas mídias sociais, uma senhora do bairro Samanaú procurou a Polícia Civil para relatar que teve a feira subtraída da sua residência.
Será solicitado um mandado de prisão contra o indivíduo que é um expresidiario recém saído do Pereirão de nome Renê. Nesta manhã ele conseguiu fugir de uma guarnição da Polícia Militar no bairro joão XXIII.
Por Caicó e Caicó na Rota da Notícia
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Coloque seu comentário aqui