quarta-feira, 14 de agosto de 2024

Crime bárbaro: irmão mata irmão cadeirante a golpes de facão em Ouro Branco/RN

Preso em flagrante pela polícia, o acusado disse que também estava decidido a matar seu outro irmão que mora na cidade vizinha, em Várzea

De Marcos Dantas & Caicó na Rota da Notícia

Um jovem cadeirante identificado como Carlos Alberto foi assassinado nesta terça-feira (13) pelo próprio irmão Edson Carlos na cidade de Ouro Branco região do Seridó. Segundo informações de populares, a vítima ganhou uma cadeira de rodas recentemente através de uma ajuda solidária de uma campanha que fizeram para ele adquirir a cadeira.

Edson, um ex-presidiário que atualmente trabalha como mototaxista é o principal suspeito do crime. Após o homicídio a polícia militar do Ouro Branco foi acionada, uma parte isolou o local e uma outra iniciou diligências na tentativa de capturar o suspeito. 

Uma ambulância foi chamada ao local porém, devido à gravidade dos ferimentos especificamente um profundo corte no ombro, Carlos Alberto não resistiu e faleceu na residência. 

A mãe dos dois irmãos, uma idosa também encontrava-se na residência e tentou impedir o crime entre seus filhos mas, no entanto, infelizmente ela ficou impossibilitada devido ao peso de sua idade.

Após efetuar vários golpes de facão no irmão, Edson Carlos fugiu para o mato em direção ao antigo matadouro, mas devido a ajuda da população e ao trabalho de policiais de serviço e de folga sob o comando do Sub Ten Marcondes Ferreira, comandante da cidade de Ouro Branco, além da ajuda de policiais do Estado da Paraíba, o acusado foi preso em flagrante.

Edson confessou que já teria premeditado o crime, contando que teria amolado o facão um dia antes, na segunda-feira (12), mas não conseguiu matar o irmão vindo a fazê-lo apenas na tarde da terça-feira. 

Ele também disse aos policiais que seu objetivo seria de também matar um outro irmão que mora na cidade vizinha, em Várzea, crime este que foi evitado devido ao empenho e dedicação de todos os policiais envolvidos na ação.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Coloque seu comentário aqui