Veículo foi recuperado pela PM, o ladrão identificado e detido e um comparsa dele foi preso após cortar e retirar partes do veículo
Na manhã desta segunda-feira (30) uma guarnição de Rádio Patrulha - RP 01 - foi acionada pelo COPOM para verificar uma denúncia de que havia uma moto supostamente roubada no Beco da Troca, e estariam depenando o veículo.
A moto foi encontrada coberta com um tapume e próximo a ela encontrava-se um velho conhecido da polícia conhecido por "Tiago Oião". Dentro da mochila dele foram encontradas a bateria da moto e toda a fiação elétrica a qual supostamente foi cortada com uma faca que foi encontrada em sua cintura.
Tiago Oião disse aos policiais que quem tinha furtado a moto no dia anterior tinha sido um indivíduo de nome "Jabutí", o qual disse a ele que iria roubar uma moto, saiu, e pouco tempo depois chegou no Beco da Troca, nú e empurrando o veículo e teria saído do local.
O proprietário da motoneta (Honda/Lead 110, cor preta, ano 2012/2013 de Caicó/RN), foi localizado por policiais de uma terceira viatura após levantamento feito pelo COPOM do endereço através de uma consulta da placa do veículo.
Ao ser contactado pelos policiais, ele, o proprietário foi até o local, confirmou que a motoneta havia sido furtada de frente de sua residência no final de semana e que uma câmera de um vizinho flagrou o momento em que um homem nú chega a pé, e sai empurrando o veículo de onde ele estava estacionado. As imagens do "peladão" empurrando a moto foram repassadas para a Delegacia Especializada de Furtos e Roubos - DEFUR.
Ao mesmo tempo, "Jabuti" foi localizado pela RP 03 no bairro Barra Nova, momento em que acabara de ser denunciado por estar espalhando as reciclagens e ameaçando um catador na antiga algodoeira no bairro Barra Nova, na zona oeste. Há informações que ele tem passagens pela polícia, e que inclusive, já cumpriu pena no Pereirão por ter matado um irmão a golpes de faca peixeira.
O veículo, Tiago Oião e Jabutí foram conduzidos pelos policiais militares para Delegacia de Polícia Civil para serem apresentados à equipe da DEFUR para os procedimentos cabíveis.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Coloque seu comentário aqui