Prática vem sendo feita por possíveis usuários de drogas do setor
Na tarde desta segunda-feira (30), a Polícia Militar foi acionada para comparecer na Escola Municipal Irmã Maria Assunta Vieira, localizada entre a praça pública e a Igreja Nossa Senhora de Fátima do bairro Vila do Príncipe.
Lá, um cidadão notou que os tubos de cobre de um ar condicionado da escola que ficam por trás do prédio, na Rua Izolda Medeiros, haviam sido furtados por um indivíduo que teria usado alguns tijolos (da reforma da UBS - posto de saúde ao lado) para conseguir subir e furtar os tubos.
Os policiais fizeram diligências até o bairro Recreio na casa de um comprador de reciclagens que afirmou que ninguém tinha ido lá vender tubos de cobre de ar condicionado. O comprador foi alertado sobre eventuais vendedores desse material oriundo de furtos e das consequencias ante crime de receptação. Em seguida, o caso foi registrado na DEFUR de Caicó.
Flagrante de furto de tubos na zona norte
Há dias atrás, circularam em grupos de whatsapp, vídeos de um catador de reciclagem apelidado de "Arroz", onde no dia 15/09 ele usa um tambor de apoio para furtar tubos de um ar-condicionado no bairro Vila do Príncipe, como também, imagens do dia 25/09 dele furtando uma condensadora (parte do lado de fora) de um ar-condicionado.
Ele chegou a ser detido e levado para DP pela polícia militar dois dias depois, porém, por não haver flagrante e as possíveis vítimas dos vídeos em questão não terem ido prestar queixa, o indivíduo foi liberado e não teve sequer, como ser solicitada sua prisão na justiça.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Coloque seu comentário aqui