segunda-feira, 3 de junho de 2024

Ladrão preso em flagrante depois de arrombar farmácia passa 1 dia no presídio e é solto após Audiência de Custódia

"Pila" foi preso novamente na tarde de hoje devido a força de um Mandado de Prisão

Na madrugada do domingo, um velho conhecido da polícia que vinha praticando vários arrombamentos no Centro de Caicó foi preso em flagrante com produtos furtados da farmácia Drogasil, localizada no cruzamento da Av Renato Dantas com a Av. Seridó.

Ele foi autuado e conduzido para o presídio Pereirão, onde passou apenas 1 único dia e foi solto após uma Audiência de Custódia, entretanto foi preso novamente na tarde de hoje por policiais civis devido a expedição de um Mandado de Prisão pelo juiz competente.

O fato é que, já havia uma solicitação da prisão contra o acusado devido ao arrombamento seguido de furto no prédio da Coletoria Estadual localizada no Centro da cidade. Ele também é acusado de arrombar a loja "A Pescaça" e suspeito de praticar outros arrombamentos na cidade de Caicó.

Polícia Militar cumpre mandado de prisão na tarde de hoje em Caicó

Daniel foi reconhecido e preso na Zona Norte de Caicó por policiais da RP

Na tarde de hoje, durante um patrulhamento ostensivo, a Rádio Patrulha do 6º BPM cumpriu mais um mandado de prisão em Caicó! 

Daniel Carlos dos Santos, com mandado expedido pela 3ª Vara da Comarca de Caicó, foi reconhecido capturado pela equipe policial no bairro Boa Passagem. Daniel foi conduzido para a Delegacia de Polícia Civil e agora está à disposição da Justiça.

Polícia Militar cumpre mandado de prisão nesta manhã em Caicó

(Imagem: Gardel Juliano do Nascimento - Créditos Arquivo CRN))

"Gardel Bombado" que havia rompido a tornozeleira eletrônica foi preso no bairro Casas Populares

Na manhã desta segunda-feira (03), na Rua Alexandre Manoel de Medeiros no bairro Populares, zona oeste de Caicó, uma guarnição de Rádio Patrulha prendeu Gardel Juliano do Nascimento, que estava foragido e com mandado expedido pela 1ª Vara Regional de Execução Penal.

Gardel havia rompido a tornozeleira eletrônica cometendo o Crime de Dano e descumprindo assim a medida restritiva para que permanecesse em liberdade. Ele foi conduzido para a Delegacia de Polícia Civil onde ficou preso e à disposição da Justiça e provavelmente retornará à unidade prisional.