Foto: Barragem Passagem das Traíras
O filho empurrou o seu pai ao se defender de
|
Foto: Gilberto, a vítima |
uma possível agressão na qual o pai o atacou com um facão e ao se defender ele teria empurrado o pai que caiu bateu com a cabeça na parede e faleceu no local.
O pai de nome Gilberto e filho de nome Tiago moravam na Zona Oeste da cidade no bairro Walfredo Gurgel mais precisamente em um setor conhecido como o rabo da gata.
No momento do fato eles estavam em uma casa na Passagem das Traíras. O Tiago teria pedido ao pai para vir embora para Caicó e o pai não teira obedecido o seu pedido. Após uma discussão o pai teria partido para cima do Tiago com um facão na mão momento em que o filho empurrou e o pai que chegou a bater a cabeça na parede vindo a óbito no local.
Após o fato populares seguraram o Tiago e o prenderam no local até a chegada da Polícia Militar. Segundo informações o filho da vítima sofre de transtornos mentais. Ele foi preso e levado pela Polícia Militar até a delegacia de Polícia Civil e ficará detido até que se prove o seu problema mental através de um laudo médico atualizado.
|
Foto: Vítima com a cabeça na parede e o facão ao lado do corpo |
|
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Coloque seu comentário aqui