quinta-feira, 7 de maio de 2015

Excluído da Igreja Católica, padre Fábio De Melo chora pelas declarações de alguns fiéis

Foto: Padre Fábio Melo
O que restou ao padre Fábio Melo foi chorar, e cair em uma tristeza sem fim, depois de palavras de humilhação vindas dos seus fieis. A humilhação foi que os fieis o consideraram um ex-padre, por declarações que ele haveria feito que ao ver dos fieis não foram aceitas, e por isso ele foi excomungado.

Os católicos viram como uma blasfêmia a critica que o padre fez a Maria, Durante o seu programa. O padre declarou abertamente ser contra essa adoração excessiva a Maria. “Quem salva é Deus e não Maria, Maria era humana e não pode salvar ninguém” argumentou o Padre.
O assunto chegou até o Vaticano de maneira não muito boa. Várias pessoas dentro da igreja queriam a expulsão de Fábio. Os fieis foram duros e colocaram em duvidas a crença do padre, mas ele sempre teve propriedade em dizer o que disse. Em um dos comentários de um fiel, o homem disse revoltado que o padre estaria falando por si e que não estaria representando em nada a igreja católica, ”Ele não nos representa!” dispara o católico inconformado.
Os católicos ficaram revoltados, pelo fato de que o padre é um grande conhecedor da palavra, e o assunto foi acabar com a intervenção do Padre São Francisco que falou; ”o Padre Fábio de Melo não ama Maria”, e fazendo uma ressalva ele completa, “É um órfão, quem não ama Maria.”
O padre depois de lágrimas e tristeza pelo ocorrido pediu aos fieis para que não deixem que o cristianismo seja por baixo nivelado no Brasil. O que ele tem esperança, é que se mude a mentalidade do povo, e afirma que “É Jesus que nos salva, ele é nosso único salvador e nos liberta”.
        

Um comentário:

  1. Padre Fábio de Melo está certíssimo, Maria Santíssima não nos salva. Ela intercede por seus filhos amados. Ela sempre fez o papel de mãe, mas em nada ela realizou. Não devemos adorá-la. Devemos. sim, venerá-la. Ela é, foi e sempre será obediente ao Pai todo-poderoso. Ninguém vai ao pai se não por mim: disse Jesus. Que povo mais ignorante só são esses católicos radicais. Não é assim que se julga as pessoas e nem tão pouco tem poder de julgar e expulsar como se fosse uma pessoa de má coração. Muito pelo contrário. Ele tem muita sensibilidade e por ter muito contato com a população, deve ser conhecedor de que as pessoas se mostram mais ligada a Maria Santíssima do que ao Pai, o qual se deve amar sobre todas as coisas. O próprio Jesus não obedeceu a Mãe quando ela se mostrou preocupada parque o vinho tinha faltado para servi-lo aos convidados nas Bodas de Caná, Jesus respondeu: ..."ainda não chegou a minha hora". Realmente ela é humana, porém já nasceu Santa por obra e graça do poder Divino. Ô povo violento, não sabem perdoar, mas julgar tiram em primeiro lugar. E só Deus pode julgar. Só Ele tem o poder de penetrar e conhecer os seus filhos, assim como o rebanho de ovelhas conhecem a voz do seu pastor. Djanira de Araújo Lins.

    ResponderExcluir

Coloque seu comentário aqui