O procurador Federal Marcelo Raposo de França suspeito de tentativa de homicídio no dia 23 de abril contra Mafran de Medeiros Santos que é vereador da cidade de Timbaúba dos Dantas - relembre - foi preso nessa quarta feira (13) em sua residência em João Pessoa/PB.
Imagens do circuito externo de câmeras do Posto registrou toda a ação envolvida no momento da briga, onde o procurador e o vereador trocam socos e as pessoas em volta tentam separar os dois, veja o vídeo e matéria do G1.
"-Se ele vier me agredir, se ele vier querer me matar, e eu não puder brigar com a pessoa, com uma pessoa de dois metros de altura quase, o que é que eu posso fazer? Eu tenho que andar armado", disse Marcelo Raposo.
De acordo com o Delegado Reinaldo Nóbrega da Divisão de Homicídios de João Pessoa, qualquer cidadão pode requerer o porte de armas, mas apenas em razão de exercício da função de procurador federal, Marcelo Raposo não tem o direito de ter porte de arma. O procurador tem direito a prisão especial e foi encaminhado nessa terça feira (13) para a superintendência da Polícia Federal em Natal onde deverá permanecer até que o inquérito seja concluído.
Fonte: G1
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Coloque seu comentário aqui