Renê Jefferson Alves da Silva, de 21 anos suspeito de executar homem em circo |
Policiais do 2° Batalhão de Polícia Militar em conjunto com o Esquadrão de Polícia Montada (EPMon) 2° Distrito de Polícia Rodoviária Estadual (2° DPRE) e a Companhia Independente de Proteção Ambiental (CIPAM) de Mossoró, vem realizando diversas operações com o objetivo de saturar os bairros atingidos pela mancha criminal e auxiliar as delegacias especializadas em Homicídios e Furtos e Roubos da cidade, no cumprimento de mandados de prisões em aberto.
Nesta última segunda feira (25), a Polícia Militar saturou os bairros de Barrocas, Paredões e Santo Antônio capturando Renê Jefferson Alves da Silva, de 21 anos, em cumprimento de mandado de prisão, solicitado pela Delegacia Especializada em Homicídios (Dehom) de Mossoró.
Renê Jefferson é acusado de matar Gildemar da Silva Rocha, de 26 anos com três disparos de arma de fogo, na noite do dia 24 de outubro de 2015, crime ocorrido dentro de um circo na Rua Francisco Pascoal, no bairro Santo Antônio, relembre aqui. O infrator foi conduzido à Dehom, onde a ocorrência foi registrada e encaminhado ao sistema prisional.
De 190 RN
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Coloque seu comentário aqui