Por Caicó na Rota da Notícia - A Secretaria de Segurança Pública - SSP - de São Paulo desmentiu a morte do vigilante David Vargas dos Santos que espancou a filha de 3 anos. Ele continua preso na Cadeia Pública de Cajamar.
A suposta morte do agressor circulava nas redes sociais, mas de acordo com a assessoria de imprensa da SSP não há nenhuma ocorrência de agressão e ele continua em uma cela em separado dos demais detentos.
O vigilante foi preso na quarta feira (30) na casa da namorada em Franco da Rocha/SP por força de mandado de prisão devido a mulher Rudineia ter feito um vídeo dele espancando a filha do casal no último dia 15 de dezembro. O caso foi registrado como Maus tratos e Crime contra as armas, já que a polícia encontrou uma munição de revólver calibre 38 no carro do vigilante. O material foi apreendido para perícia.
Quem é o homem morto na foto?
A pessoa que criou o boato usou a foto de um vendedor de DVD morto após ter sido esfaqueado por um assaltante na cidade de Itabuna/BA. Crime esse ocorrido em novembro de 2009.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Coloque seu comentário aqui