Na tarde desta quinta feira (03) a Polícia Militar foi acionada para averiguar uma situação de atitude suspeita de dois homens que estavam a cavalos nas proximidades do Castelo do Enghady que fica no bairro Paulo VI.
Ao chegarem ao local os policiais contaram que se depararam com dois elementos que estavam em cavalos e que empreenderam fuga em uma rua em sentido ao Hospital do Sesp no bairro Adjunto Dias.
"A guarnição em uma ação rápida evitou que os elementos ao sacarem um arma atirasse contra os componentes da viatura e devido a esse fato nós efetuamos tiros de advertência. Na tentativa de fuga deles agente conseguiu prender um dos meliantes (menor de idade) o qual pesava sobre o mesmo um mandado de busca e apreensão. Ele ficou recolhido na 3ª Delegacia de Polícia Civil e provavelmente será encaminhado para o CIAD em Natal", disse o comandante da guarnição que efetuou a prisão.
O menor foi preso já dentro da área do Hospital do SESP no momento em que o cavalo colidiu com uma moto e ficou ferido. A polícia acredita que a arma que foi vista com um dos elementos, mas que infelizmente não localizada, seria usada para pratica de um homicídio na localidade onde os mesmos circulavam.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Coloque seu comentário aqui