Antônio Rodrigues da Silva, 48 anos |
Na manhã desse Domingo (07) as 06:00h Antônio Rodrigues da Silva, 48 anos vinha em contra mão na principal rua do bairro Boa Passagem, foi até a Rodoviária e estava tentando vender uma moto tipo Honda Biz por apenas R$300,00 a mototaxistas e pessoas do local.
Após uma diligência ele foi preso pela Polícia Militar no bairro Barra Nova e disse trabalhar na Fazenda União de propriedade de Didi Cândido na cidade de São Bento/PB.
A Biz vermelha estava sem chaves, sem documentos, com o aro dianteiro empenado e sem freio. O Antônio Rodrigues, que não portava nenhum tipo de documento pessoal, contou aos policiais que a moto era de propriedade da fazenda onde trabalha como vaqueiro.
Moto apreendida |
Já na Delegacia Civil o comédia confessou ter bebido apenas Whisky, cerveja, cana, e fumado um baseado e contou que iria sair da delegacia e ir para Natal na moto para tomar banho de praia, mas se deu mal. Uma guarnição de trânsito foi solicitada ao local e constatou a embriaguez e o acusado ficou detido por direção perigosa e embriaguez ao volante e irá ver o Sol nascer quadrado.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Coloque seu comentário aqui