Armamento apreendido com bando |
Uma enorme força policial foi empenhada na missão de localizar e prender a quadrilha que matou na madruga desse sábado (06) o CB PM Ubirajara com disparo de espingarda calibre 12 no momento em que ele se encontrava dentro do escritório do Posto de Combustível Almeidão em Patos/PB.
Após o assassinato do PM vários Policiais Militares do 3°Bpm de Patos e região se uniram nas buscas pelos assassinos do companheiro de farda. Os policiais localizaram e prenderam cinco acusados na região de Teixeira. Houve troca de tiros e dois dos elementos que reagiram ficaram baleados, um chegou a óbito e outro ficou baleado gravemente e foi socorrido ao Hospital Regional de Patos vindo a morrer horas depois.
O fato que mais chamou a atenção de toda a sociedade não foi o latrocínio, mas a união e resposta imediata dos policiais militares. Segundo dados da própria PM vários homens participaram da operação voluntariamente. Oito suspeitos foram presos sendo que segundo dados quatro deles participaram ativamente do crime e os demais seriam co-autores desse ato bárbaro que tirou a vida do CB Ubirajara da PM de Patos/PB.
A policia tem que. Da sempre esse tipo de resposta ta de parabéns esse policiais
ResponderExcluir