terça-feira, 24 de maio de 2016

Ex-assessor acusa vereador caicoense de desvios na verba de gabinete

Vereador Ivanildo dos Santos
FELIPE COSTA ex-assessor do vereador caicoense IVANILDO DOS SANTOS, usou as redes sociais para acusar o parlamentar por patrocinar a abertura de uma empresa de fachada em nome da própria noiva. 

Felipe chegou a dizer que a noiva de Ivanildo não queria aceitar a prática, que supostamente se configurou como suposta lavagem de dinheiro. O ex-assessor postou uma nota fiscal da empresa, no valor de R$ 2.800,00, mas segundo Felipe o valor final acabava sendo embolsado por Ivanildo.

 ”Não passa de uma lavagem de dinheiro, a referida empresa ou prestador de serviço é da noiva do vereador, e também digo e afirmo que a mesma nunca foi de acordo com a criação dessa empresa. O endereço da empresa é o endereço residencial dela, localizada no bairro Alto da Boa Vista de Caicó. Pode sair em praça pública perguntando se a população e vizinhos tem conhecimento dessa empresa? Uma coisa eu afirmo, Eu FELIPE COSTA, não estou e nunca disse INVERDADES a cerca desse assunto”, escreveu.

A denúncia foi apresentada ao Ministério Público.

De F.Silva via Caicó na Rota da Notícia

Registro de homicídio no início da noite desta terça feira em Jardim de Piranhas

Alcione de Nego Tôca
O ex-presidiário "ALCIONE DE NEGO TÔCA" foi atingido por disparos de arma de fogo enquanto estava no bairro Timbaubinha em Jardim de Piranhas.

A vítima chegou a ser transferida para o hospital da cidade, mas não resistiu e veio a óbito. 

Segundo informações o Alcione cumpriu pena no presídio O Pereirão em Caicó por ter matado um homem conhecido como CHICO DO BREJO. 

A polícia não tem informações se sua morte teria haver com o homicídio que ele praticara em outra época.  

Instrutor de Auto Escola é morto a tiros nas Casas Populares na Barra Nova


Instrutor Paulo Sérgio, paulinho
Um homicídio foi registrado por volta das 20h desta terça feira (24) nas Casas Populares no bairro Barra Nova. 

Segundo informações o Instrutor de Auto Escola, PAULO SÉRGIO mais conhecido como PAULINHO, foi atingido com vários disparos de arma de fogo não resistiu e veio a óbito no local. Ele recentemente trabalhava vendendo sorvetes. 

O crime aconteceu nas proximidades da igreja e por enquanto não se tem mais informações acerca do autor ou autores do homicídio.

Boatos circulam na cidade que a mulher do BURRINHA preso semana passada, relembre, teria gritado na rua várias vezes que ia mandar matar o "paulinho" e um outro popular do bairro devido a ela achar que eles teriam entregado a quadrilha do seu esposo a polícia.

Previsão que o serviço asfáltico será retomado nessa quinta-feira em Caicó

Segundo informações na próxima quinta-feira (26) as obras do asfalto serão retomadas em Caicó. 

O serviço será novamente retomado pela área central de nossa cidade.

Fonte F.Silva via Caicó na Rota da Notícia

"Gato" transportava celulares para o interior de presídio em Patos/PB

Presídio Regional Rogério Nóbrega em Patos
Um "meliante de quatro patas, peludo, usando bigode,  e com um rabo" foi apreendido durante o final de semana transportando celulares para dentro das celas do Presídio Regional Romero Nóbrega, em Patos/PB.

A direção informou que o "gato" foi encontrado pelos agentes penitenciários transportando dois celulares presos ao pescoço com uma fita adesiva. Os aparelhos foram retirados e animal solto para identificarem em qual das celas ele ia levar os aparelhos. Uma sindicância interna será aberta para identificar e punir os culpados. 

Essa é a segunda vez que um gato é usado por presos para burlar a segurança do presídio Romero Nóbrega. Em 06 de abril do ano passado, outro meliante peludo foi apreendido com quatro celulares, quatro carregadores artesanais e sete chips de diversas operadoras presos ao corpo, relembre aqui.
Gato transportando celulares no Rogério Nóbrega em 06 de abril de 2015
(Foto: Créditos G1PB/Marlúcio Azevedo)
Fonte Mais Patos via Caicó na Rota da Notícia

Duas jovens são executadas a tiros em canavial na cidade de Sapé/PB

Populares encontraram os corpos das jovens crivados à bala dentro de canavial

Duas adolescentes foram executadas a tiros dentro de um canavial na zona rural da cidade de Sapé no vizinho estado da Paraíba.

Segundo informações, da "polícia", moradores da região ouviram disparos de arma de fogo na madrugada desta terça-feira e pela manhã encontraram os corpos das jovens jogados no canavial. As duas tinham passagens por atos infracionais como tráfico de drogas, inclusive também foram apreendidas há cerca de seis meses atrás sob acusação de prática de assaltos à mão armada. 

A Polícia Civil agora ficará a frente das investigações para tentar elucidar o crime e prender os culpados das execulções.