Há suspeitas que o homem de 34 anos teria sido vítima de infarto
Por volta das 18 deste domingo (05) a Polícia Militar foi comunicada sobre um encontro de um cadáver na Rua Maria do Céu Linhares no Bairro Penedo n° 670 na localidade mais conhecida como "Jardim do Aláh".
Segundo informações, o homem de nome Idahiwan Fernandes dos Santos, de 34 anos que é cozinheiro e natural de Parelhas, estava morando desde Janeiro na residência junto com um amigo que é um militar do BEC o qual teria viajado na última sexta-feira.
Devido Idahiwan ter passado mal ontem, sábado (04), uma irmã dele juntamente com o esposo dela disseram que iriam viajar de Parelhas para Caicó na intenção de vir buscá-lo porem, a vítima não deu mais notícias e não respondeu mais a irmã desde as 10h da manhã deste domingo.
Quando o casal chegou em Caicó, o cunhado e uma amiga da vítima que reside no Centro de Caicó foram até a residência, ele adentrou o imóvel e encontrou o cadáver coberto até o pescoço com um lençol, deitado em um colchão que estava sobre o chão de um dos quartos da residência.
A amiga da vítima relatou que ele foi até o hospital no dia de ontem e bateu um eletrocardiograma, mas segundo ele contou para ela, no exame teria dado apenas uma alteração e receitaram Luftal devido a suspeitas dele estar com "gases".
A equipe do Delegado da Polícia Civil Dr. Getúlio, juntamente com peritos do ITEP, foram até o local para os procedimentos cabíveis. Há suspeitas que ele teria sido vítima de um infarto já que havia manchas escuras nos olhos e nos lábios, fato este que será esclarecido após a conclusão da perícia.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Coloque seu comentário aqui