terça-feira, 19 de novembro de 2024

Monstro de Potilândia é preso em Natal após decapitar a cabeça do próprio pai e levar consigo

O homem preso com a cabeça dentro de uma bolsa disse que teria matado o pai em "legítima defesa". Vídeo no final da matéria.

Na manhã desta terça-feira (19), um homem foi preso no viaduto da UFRN em Natal/RN, depois que a polícia teve informação que ele teria matado o próprio pai. O barbaro crime aconteceu em uma praça pública de Potilândia, onde permaneceu o corpo sem a cabeça.

No momento da prisão, foi constatado que ele estava com uma bolsa, e dentro dela foi encontrada uma cabeça de um homem, a qual ele alegou ser a cabeça decapitada de seu pai. Ele disse também que, teria matado o pai em "legítima defesa" no momento em que o pai teria lhe atacado (agredido), chegando a ferir-lhe a perna. Ao ser perguntado se estava arrependido ele disse que não sabia nem o que pensar.

Há informações de que o filho é usuário de drogas e que já vinha perseguindo o pai dele há algum tempo, inclusive era suspeito de iniciar um incêndio criminoso na oficina de sofás do pai. O caso será investigado pela Polícia Civil.

Veja o vídeo com entrevista do acusado ao SOS Policial:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Coloque seu comentário aqui