terça-feira, 24 de dezembro de 2024

Policial militar faz colegas de farda de reféns por mais de 3 horas em batalhão de Natal/RN

(Imagem Créditos: Lucas Tavares)

A noite dessa segunda-feira (23) foi bem movimentada no setor policial, com duas ocorrências com refém gerenciamento de crise por várias horas em Natal/RN. 

A primeira ocorrência foi no município de Parnamirim, onde três indivíduos armados chegaram em uma clínica e renderam todas as pessoas que lá estavam, fazendo-as reféns e só libertando-as após a chegada da polícia e da imprensa. 

A segunda ocorrência começou por volta das 21h e foi finalizada com êxito por volta das 0h10 da terça-feira (24) no bairro Neópolis, na zona sul de Natal, aonde um sargento da Polícia Militar do 5° BPM surtou horas antes de entrar em serviço, atirou em um cômodo do batalhão que ele é lotado e fez dois colegas reféns por mais de 3 horas. 

O gerenciamento de crise foi tenso com várias negociações que mobilizaram familiares, pastores da Igreja na qual o mesmo congrega e policiais do 5° BPM, Choque, Rocam, Bope, Cipgd, policiais da saúde até a Marinha do Brasil. 

A ocorrência felizmente foi finalizada com êxito, o sargento resolveu se entregar e ninguém que estava dentro do batalhão foi ferido. Um processo será instaurado e o sargento será acompanhado pela junta médica da polícia militar.

De RN News via Caicó na Rota da Notícia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Coloque seu comentário aqui