População revoltada agrediu o idoso bêbado, depredou e incendiou seu veículo. Vídeos da revolta popular
Uma tragédia foi registrada por volta das 22h da noite deste último sábado (17) na cidade de cerro Corá/RN, quando um agricultor de nome Cícero Quirino da Silva, de 69 anos (nasc. 07/07/1955) residente no sítio Buraco de Lagoa, dirigindo um veículo visivelmente embriagado invadiu um canteiro da Praça Benevuto Pereira e matou uma mulher.
A situação gerou revolta popular, momento em que, algumas pessoas passaram a agredir o acusado, o clima esquentou mais ainda quando depredaram e atearam fogo no veículo durante a madrugada como mostram as imagens do Blog CRN, momento em que, o Corpo de Bombeiros de Currais novos foi acionado para conter as chamas.
Na hora do acidente fatal, o acusado foi preso em flagrante pela Polícia Militar eu conduziu até o plantão da 11ª DRP - Delegacia Regional de Polícia Civil da cidade de Currais Novos.
O corpo da vítima, Flávia Talita da Silva, 38 anos que foi brutalmente atingida pela caminhonete foi conduzido até o ITEP de Caicó para perícia em seguida ser liberado para família realizar o velório e sepultamento. A comunidade de Cerro Corá está de luto e pede justiça pela morte de Flávia Talita para que fatos desta natureza não fiquem em pune e não venham mais a acontecer na localidade.
![]() |
(Acusado: Cícero Quirino da Silva, de 69 anos) |
![]() |
(Vítima fatal: Flávia Talita da Silva, de 38 anos) |
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Coloque seu comentário aqui