sábado, 27 de junho de 2015

Terceiro envolvido em vazamento de vídeo de Cristiano Araújo foi indiciado e se apresentou com advogado hoje.

Técnico Marco Antônio Ramos e enfermeira Márcia Valéria dos Santos


Cantor sertanejo Cristiano Araújo
Um terceiro envolvido pelo vazamento de vídeos e fotos com o corpo do cantor Cristiano Araújo foi indiciado nessa sexta-feira (26). Leandro Almeida Martins que faz faculdade de enfermagem recebeu os vídeos feitos por Márcia Valéria dos Santos Louzado e repassou para outras pessoas, fazendo com que as imagens se disseminassem pelas redes sociais. 

O Leandro Almeida Martins compareceu à 4ª Delegacia de Goiânia hoje (27) acompanhado pelo advogado. "-Ele confirmou ter mandado o vídeo para duas tias dele, mas acreditamos que ele tenha enviado para mais pessoas" afirmou o delegado Eli de Oliveira. Leandro também responderá pelo artigo 212 do código penal por vilipendiar cadáver e a pena varia de um a três anos de prisão. "- Ele está arrependido e muito chateado. Ele não apresenta ser malandro, faz faculdade de enfermagem, nunca pensou que pudesse estar em uma situação dessas". 

A Márcia Valéria dos Santos foi indiciada juntamente com o técnico Marco Antônio Ramos, de 41 anos, que ainda que tenha visto, mas não impediu a enfermeira de fazer imagens durante a preparação do corpo e ainda teria "ajeitado" o cenário para que a mulher filmasse. Segundo informou o Estadão Conteúdo, a Clínica Oeste divulgou duas notas informando a demissão por justa causa dos dois técnicos e assinou um termo de compromisso que informa a proibição de qualquer fotografia ou gravação de procedimentos de preparação de corpos e que isso seja "principalmente divulgado".

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Coloque seu comentário aqui