quarta-feira, 30 de julho de 2025

Marchante é atacado e morto por touro bravo na manhã de hoje em Caicó

Incidente aconteceu durante o manejo de rotina com animais no matadouro público da cidade

De Caicó na Rota da Notícia

Na manhã desta quarta feira (30) um marchante de nome Rivaldo Alves, de 57 anos foi atacado e morto por um touro no momento em que fazia o manejo do animal que seria abatido. Ele chegou a ser socorrido para o hospital, mas morreu pouco tempo depois devido o ataque do animal o qual foi abatido após o fato.


Rivaldo morava no bairro Barra Nova, próximo ao Bar do Macaco o qual tinha uma caminhonete e uma mercedinha e era bastante conhecido em Caicó e região.

Rapaz ele trazia dois touros para abate para Negão de Preto Marchante, aí quando ele pensou que o touro já tinha descido para o curral do matadouro, sendo que o touro ainda estava dentro do brete entre o carro e o curral. Aí quando ele fastou o carro o touro saiu, aí ficou lá, e tinha um rapaz lá na frente que tem umas vacas. O rapaz foi buscar as vacas lá no rio para juntar com com touro porque quando o touro tá brabo e bota junto com as vacas aí ele amansa. Aí enquanto o rapaz foi buscar os touros mais Negão, ficou Rivaldo e o filho do menino que tem um curral lá, aí eles foram tentar laçar o touro. Quando o rapaz foi tentar lançar o touro aí o touro partiu para cima dele. Botou ele no chão e ficou pisando todinho, um touro com mais de uma tonelada, aí ficou todo est**** por dentro. Lamentável né? Um caba bom trabalhador, boiadeiro”, lamentou um amigo através de um áudio divulgado nas redes sociais.

Veja no vídeo o local aonde ocorreu o fato:

Caicoense sofre acidente grave na BR-427 e sai ilesa: “Escapei! Não era o meu dia!”, disse

Segundo ela, estava usando o “cinto de segurança” quando o pneu estourou numa curva e o carro capotou oito vezes tendo perda total

Um acidente tipo capotamento de veículo automotor aconteceu por volta de 11h30 da manhã de ontem, terça-feira (29). A vítima identificada como Rosemary da Loja do Chinês vinha sozinho quando capotou o veículo cerca de oito vezes. Ela pediu para informar a imprensa que estavam falando que ele estava em estado grave, porém desmentiu esta informação.

“Escapei! Não era meu dia! O pneu do carro estourou numa curva e ele capotou oito vezes comigo dentro. Graças a Deus estou viva. O carro deu perda total, mas estar viva é o que conta. Estava sozinha no carro e usava o cinto de segurança, essa foi a minha sorte!”, disse Rosemary.

Fonte Meiriely Chacon, via Caicó na Rota da Notícia