domingo, 15 de maio de 2016

Ladrão encomenda lanche e comparsa pratica roubo no momento da entrega na Boa Passagem

Entregador de lanches
(Foto: Meramente ilustrativa)
Caicó na Rota da Notícia - Um entregador de lanches de uma famosa lanchonete do Centro de Caicó pediu ajuda a uma viatura da polícia que fazia rondas de rotina para comunicar que foi assaltado na Rua São Pedro no bairro Boa Passagem por volta das 22h50min.

Ele contou aos policiais que no momento em que entregava um lanche a um homem na esquina da Rua João Café Filho com a Rua Tereza Medeiros outro veio por trás com uma camisa no rosto e anunciou o assaltou.

"Cheguei no endereço citado e vi um homem em pé perguntei se ele era Wallace e ele confirmou. Outro homem veio por trás de mim e escorou algo como se fosse o cano de uma arma em minha nuca e anunciou o assalto. Roubaram meu celular Motorola e cerca de R$200,00 reais das entregas dos lanches. Em seguida um deles abriu o baú da moto e retirou cerca de cinco sanduíches. Em seguida eles correram," cotou a vítima aos policiais.

A polícia foi até o local e fez várias rondas nas ruas adjacentes, mas nada foi encontrado. A vítima, juntamente com os policiais, foram até a DP para o registro do roubo.

Disparos de arma de fogo na noite deste domingo na Boa Passagem

Caicó na Rota da Notícia - Ao atenderem uma ocorrência de uma denuncia de que haveria um homem dentro do muro de uma residência no bairro Boa Passagem, policiais ficaram sabendo que teria havido tiroteio há cerca de 20 minutos na casa vizinha.

Após a constatação que não havia ninguém no muro da solicitante, populares contaram a polícia que dois homens em uma moto chegaram no cruzamento do Conselho da Boa Passagem por volta das 21h30min. Um deles desceu da moto e foi até a residência de um homem conhecido como "papinha" que fica na Rua Antônio Aladim e efetuou cerca de seis disparos de arma de fogo.

Os disparos seriam para um homem que não visto pelos populares. Em seguida o atirador teria corrido a pé do local com a arma na mão. A polícia acredita que a vítima saiu pulando os muros dos vizinhos para escapar dos disparos.