quinta-feira, 11 de dezembro de 2014

Vítima de tentativa de homicídio em Caicó dá entrevista

Foto: Casa da ex-esposa do cascão
Na noite de ontem, dia 09 de Dezembro, no bairro Walfredo Gurgel, três elementos chegaram montados à cavalo e começaram a atirar contra um és presidiário chamado cascão  que estava sentado na entrada da porta de uma casa. A vítima conseguir fugir dos disparos correndo e pulando o muro de um vizinho da residência onde se encontrava e ligou para a polícia.

Os acusados fugiram e se dividiram tendo um entrado na rua André Sales. Os policiais iniciaram diligências e o avistaram na referida rua e, na tentativa de fuga, um dos acusados literalmente caiu do cavalo vindo a ser preso. Tratá-se de um menor de 17 anos bastante conhecido no meio policial. Com ele foi encontrado um revolver Cal. 32 com 6 munições deflagradas. O menor foi conduzido a Delegacia Regional para ser feito os procedimentos cabíveis.


Foto: Arma e munições usadas
Foto: Cascão
A vítima da tentativa de homicídio foi até a Delegacia para registrar a queixa da tentativa de homicídio e deu entrevista a uma rádio local onde contou todo o ocorrido e falou que vai embora de Caicó e deu um recado aos prováveis algozes e mandantes da tentativa contra a sua vida. 
      
"... um eu conheci os outros dois não deu para conhecer não..., mais já estou sabendo das duas pessoas que mandou me matar, um tá preso o outro é um cachorro de polícia... isso não vai ficar assim não viu, tô indo embora com medo de morrer mas, quando eu voltar vai ser daquele jeito!", falou a vítima em entrevista a uma rádio local.