segunda-feira, 18 de janeiro de 2016

Denuncia: Recém nascido morre no Hospital do Seridó e o pai procura Ministério Público Federal

Foto: Hospital do Seridó em Caicó/RN
Uma grave denuncia contra o médico Dr. Francimar veio a tona no dia de hoje. Segundo relato do Antônio Alysson de Araújo, de 21 anos, ele e a sua esposa Daniele Regis da Silva, de 32 anos que moram no bairro Barra Nova em Caicó, foram ao Hospital do Seridó por volta das 22h desse domingo (17), devido ao rompimento da bolsa de sua esposa que estava grávida.

O pai contou que a Drª Inês estava de plantão no Hospital e na manhã desta segunda feira (18) passou o plantão por volta das 6h para o Dr Francimar. Ele conta que por volta das 7h40min da manhã foi verificado que sua esposa Daniele estava com apenas 4 cm de dilatação e o médico colocou dois comprimidos para que a dilatação aumentasse para chegar aos 10cm. 

Só que o pai pediu para que fosse feito a cesariana e explicou ao médico que a sua esposa não era normal. Ela teve problemas com o primeiro filho dela, que hoje tem 6 anos. Ele contou ao médico que o primeiro filho de sua esposa nasceu com problemas e sofreu 3 paradas cardiorrespiratórias, teve hidrocefalia e passou por 6 cirurgias na cabeça e hoje tem problemas. Ainda segundo o pai da criança que estava para nascer o doutor não se sensibilizou com o que ouviu. 

O pai conta que por volta das 9h30min teria vindo uma familiar do Dr. Francimar e ele prontamente fez a cirurgia na mulher que durou pouco tempo e a criança nasceu saudável. Revoltado o Antônio procurou a direção do Hospital e falou com a Drª Ivonete, uma das responsáveis pelo hospital e que ela teria falado com o médico. Por volta das 12h30min a criança nasceu com falta de oxigênio ligaram para tentar conseguir vaga em uma UTI neonatal, mas não conseguiram vaga para transferir a criança para a capital do Estado.

Segundo o pai, Antônio Alysson, as 17h15minutos a criança veio a óbito. Ele juntamente com um amigo procurou o Ministério Público Federal para denunciar o caso e foi orientado a comparecer amanhã para formalizar a denuncia.

Receba mais informações em: https://www.facebook.com/groups/mauriciocaico/

38 comentários:

  1. Meu Deus,onde vamos parar com tanta inresponsabilidade.

    ResponderExcluir
  2. Ele fez a mesma coisa comigo, e me deixou em ttrabalho de parto e foi almoçar. Já estava quase tendo o meu filho, foi quando a parteira veio e fez o meu parto pq ele não estava no hospital, ainda tive a infelicidade de na hora de ser pontiada ele chegar e fazer o q fez comigo. Pois tenho q fazer uma mini cirurgia no mesmo local q ele fez uma merda em mim. E não deu em nada. Ele recebeu pelo meu parto como se ele tivesse feito e me acompanhado. Tenho nojo desse médico.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. é muito triste ver como esses médicos tratam o povo nem um veterinario trata como eles tratam aqui onde moro tem uns que vem dar plantão que quando chamam pra atender eles reclamam que estava dormindo e diz porque não veio mais cedo será que sabemos quando vamos adoecer pra ir na hora que eles não estejam dormindo outro sai todo abusado e diz que só atende queda de avião ou facadas eles tambem tem vida e são medicos mas pode precisar de outro medico e talvez pegue um da qualidade deles

      Excluir
  3. Muito bem,tem que denunciar este médico insensível,animal.

    ResponderExcluir
  4. poxa isso e caso de policia..,precisa ser denunciado no CRM

    ResponderExcluir
  5. Ele e doutor Valdemar são dois loucos. Não sei qual caráter existe em um médico informar que não vai fazer o parto de uma paciente pq naquele momento ele estaria jantando como aconteceu comigo. Criança não escolhe hora pra vir ao mundo não, nem muito menos podemos pedir pra que ela espere um pouco pq o médico está jantando.

    ResponderExcluir
  6. Mais que irresponsável!

    ResponderExcluir
  7. Talvez se fosse alguma das garotas de programa dele, que por sinal ele tem algumas na cidade de Caicó, ele teria feito rapidinho, em troca de favor depois.

    ResponderExcluir
  8. Muito bem,tem que denunciar este médico insensível,animal.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. As denúncias elas sempre ajudam precisamos saber se realmente elas serão levadas a sério, minha prima faleceu junto com os gêmeos neste mesmo hospital e até agora nada foi feito e os mesmos continuam atuando dentro do hospital, chamar de médico é injusto médico não mata médico salva vidas, bando de assassinos

      Excluir
  9. Porque será que dr francimar tem tanto poder no hospital do serido??? Minha gente pelo amor de deus ver se bota esse homem pra fora do hospital.....quantos bebé vão morrer por causa desse monstro porque isso não é um médico.....já morreram quantos bebé? Francimar não serve pra ser médico ele serve pra esta dentro de um curral de 2:00h da manhã tirando leite de vaca e talvez ainda nao sirva nem pra isso.

    ResponderExcluir
  10. Esse doutor só faz as cirurgias rápido de mulheres que o ex-prefeito de Jardim de Piranhas manda pra Caicó. Será que essa mulher que foi atendida primeiro é de onde?

    ResponderExcluir
  11. Mais uma vida ceifada pela irresponsabilidade de um medico que nao tem condições de continuar atendendo,ai me pergunto por que o hospital do serido ainda nao afastou esse incompetente,até quando a sociedade caicoense vai ficar assistindo de braços cruzados sem fazer nada ?tou indignado e revoltado nao sei o que faria se fosse com meu filho,tomara que esse caso nao seja apenas mais um a cair no esquecimento e nada seja feito, que os responsaveis e os coniventes com atitudes de alguns medicos sejam punidos e se possivel banido da medicina so assim seria feito justiça.

    ResponderExcluir
  12. Lamentável as pessoas prejudicadas deveriam se unir e processar esses irresponsáveis, e denúncia los ao CRM.

    ResponderExcluir
  13. A saúde ta um caos... E com esses animais fazendo merda... É que fica pior... Cadeia nele...

    ResponderExcluir
  14. aconteceu á mesma coisa com á minha tia esse doutor é um mostro mais se á justiça do homem não fais nada á de deus nunca falha

    ResponderExcluir
  15. Como Dr Elisio é difícil... tem amor a profissão.

    ResponderExcluir
  16. Fico arrasada acompanhar a realidade da assistência obstétrica da minha cidade.
    Atualmente moro no Rio, trabalho com assistência de enfermagem obstétrica na cidade. Aqui fazemos a diferença. Meu sonho levar esse projeto para Caico, políticos precisam melhorar as esferas e aceitar.

    ResponderExcluir
  17. Ñ sei pq esse monstro ainda está trabalhando nesse hospital! Pois ele é conhecido pelas suas ações! #tenhomedodele

    ResponderExcluir
  18. Isso é violência obstétrica. Até quem já teve alguma,mas caso, pode e deve denunciar sim. Precisamos melhorar o cenário é tudo depende das vítimas. Ministério Público e delegacia

    ResponderExcluir
  19. Sofri muito quando fui ter meu filho em 2010, fiquei mais de 36h perdendo líquido, pois esse Dr. não quis fazer o parto,só faria se fosse normal.Dra Inês no plantão seguinte foi quem fez o parto, mas graças a Deus deu tudo certo. É de costume ele fazer isso...

    ResponderExcluir
  20. Esse aí é conhecido. Mas ninguém faz nada. Melhor não ter médico do que ele trabalhando(fazendo merda). Ele fez a curetagem da minha esposa sem anestesia, sem nada. Tirou o bebê de 2 meses na tora como se fala. AÇOUGUEIRO!!! Era para estar na cadeia, pelas inúmeras mortes que já ocorreram nas mãos dele, por negligência e imprudência.

    ResponderExcluir
  21. presenciei um caso ai uma senhora passando mal e não fazia nada, ai o filho dela começou a dar murro nas paredes do hospital, foi rapidinho apareceu enfermeiras medico logo botaram essa senhora nos aparelhos..

    ResponderExcluir
  22. Infelizmente uma boa parte dos médicos pelo Brasil a fora não cumprem o juramento, fazem pouco caso com o ser humano. E se acham deuses

    ResponderExcluir
  23. senhor só sua misericórdia mesmo porque se depender de certos médicos morre crianças , idosos adolescentes enfim todo ser humano que seja pobre porque esses medicos não pensam em ninguém a não ser neles e digo não é todo medico mas a maioria uns dão plantão mas só atende queda de avião ou facadas isso é imoral minha gente

    ResponderExcluir
  24. É de indignar, confirmação de desumanidade e desrespeito com a vida aleia. Quer dizer que só tem bom atendimento se for familiar ou amigo? É vida gente!!! Ainda mais de uma criança indefesa!

    ResponderExcluir
  25. Manda esse medico fazer parto em vaca
    Porquer sero humano nâo é animal caça o crm dele. Se fosse aquí no amazonas ele ia ser cassado.pra ele largar de ser inrresponsável

    ResponderExcluir
  26. Indignada com esse hospital e os médicos negligentes na verdade assassinos, pois neste mesmo hospital eles mataram a minha prima e seus 2 filhos pois ela estava grávida de gêmeos,até hoje ninguém foi colocado atrás das grande nem tão pouco responsabilizado pelo acontecido, hospitalzinho de quinta categória de profissionais que não deveriam estar exercendo tal cargo

    ResponderExcluir
  27. Assassinos sem coração, não sei como dormem, como podem exercer uma profissão tão linda

    ResponderExcluir
  28. Hoje em dia são muitos que so querem ganhar eles nao vão num hospital de graça não eles recebem.isso é inresponsabilidade.

    ResponderExcluir
  29. Essa inresponsabilidades sao em muitos lugares deveriam fiscalizar melhor porque médico seforma pra salvar vidas.nao tirar

    ResponderExcluir
  30. Falta fiscalizar muitos passam por isso.

    ResponderExcluir
  31. mas uma coisa e verdade, isso nunca acontece nem com ninguem da familia deles nem muito menos com familiares de políticos, porque sera...

    ResponderExcluir
  32. Nao entendo porque ainda querem que as mulheres esperem para ter normal,acho q nos mulheres q pagamos impostos,temos o direito de escolher nosso tipo de parto.pq so quem tem dinheiro pode escolher?
    Isto è um abisurdo.
    As criancas morrem por falta de atendimento.
    Emfim,saude publica è uma merda.

    ResponderExcluir
  33. Inresponsavel negligente inbecil , queria ver se fosse alguem da sua familia , falta de prifissionalismo uma crianca meu deus que nai tem culpa de nada que nao pediu pra vir a esse mundo de loucos . Vai trabalhar como acougueiro pq como medico vc nao presta inutil ....

    ResponderExcluir
  34. Dr Francimar está atendendo em Caicó porque ele é protegido da Secretária de Saúde Zezé Soares, vcs ainda não viram isso?
    Quem manda na saúde de Caicó é o ex prefeito de Jardim de Piranhas e Dr francimar é o medico mandado por ele pra fazer as cirurgia de Jardim...

    ResponderExcluir

Coloque seu comentário aqui