domingo, 24 de maio de 2015

Empresário caicoense foi preso e transferido para o Pereirão por descumprimento de medida protetiva

Foto: Meramente ilustrativa
Segundo informações que circulam nos grupos de relacionamento o empresário caicoense Reno mais conhecido como Reno Som foi preso no dia de ontem e transferido hoje para o Presídio Estadual do Seridó.

O fato se deu por descumprimento de ordem judicial de medida protetiva devido a agressões sofridas pela sua ex-esposa por parte do acusado. O descumprimento da medida protetiva somado a novas ameaças teriam feito com que o empresário fosse preso no dia de ontem pouco tempo depois que ele teria retirado a mangueira de combustível da moto de sua ex-companheira. Ele teria ido na parte da manhã a residência da vítima e ameaçado atear fogo em sua moto. 

Ele foi transferido para a unidade prisional no dia de hoje, onde deverá permanecer até nova decisão judicial.

Assalto no bairro Samanaú na noite de hoje e prisão de suspeitos em Parelhas

Na noite de hoje por volta das 18:00h aconteceu um assalto a mão armada na Rua Júlio César Alves no Bairro Samanaú Zona Norte de Caicó.

Dois homens em uma motocicleta de cor vermelha, assaltaram uma mulher que caminhava nas proximidades do Campo Caicó e levaram da vítima um aparelho celular, uma bolsa com R$150,00 em dinheiro, um cordão e vários cartões de crédito e seus documentos e fugiram com destino ignorado.

Segundo informações três suspeitos desse assalto foram presos em Parelhas um deles portando um revólver. Os suspeitos são conhecidos como Charbeu (vulgo beu), José Roberto, e o terceiro homem é conhecido como gringo. 

Magnífico trabalho de alunos do SENAI, na restauração do Senador Guerra, encanta caicoenses e visitantes.

Foto: Antes e depois da pintura no Grupo Escolar Senador Guerra
Foto: Créditos/Maurício Fernandes
"O mundo não precisa de melhores mestres nem de melhores palavras, mas de melhores atitudes! Estudar ao máximo." Esse é o lema do portal do Grupo Escolar Senador Guerra no Facebook, confira

O colégio teve sua estrutura física recentemente reformada em um trabalho realizado por alunos - futuros ótimos profissionais - do SENAI.

A equipe que compõe essa instituição pioneira na Educação de Caicó o Senador Guerra agradece aos alunos do SENAI e ao professor Ugly Santos e ao diretor Francinaldo Santos e a seus superiores que juntos fizeram com que tudo acontecesse e que deixaram o Grupo Escolar de cara nova. 

A cor que antes tinha um tom bege claro com branco agora ficou em três tons de azul. 


Os dedicados alunos do SENAI trabalharam muitas horas para se chegar a esse ótimo resultado admirando a todos caicoenses e visitantes que passam pelo local.

Grupo Escolar Senador Guerra frontal
Foto: Créditos/Maurício Fernandes

Homens com arma de grosso calibre assaltam Posto de Combustíveis na madrugada de hoje

Foto: Posto Boa Vista
Segundo informações na madrugada desse domingo (24) por volta das 03:00h poucos minutos após a saída de uma viatura da Polícia Militar do Posto Boa Vista (Zona norte), que fica nas proximidades da Mototec Honda, dois homens em uma moto Titan 150 de cor preta chegaram e anunciaram um assalto.

Um dos homens desceu da moto apontou uma arma arma de cano longo (provavelmente uma espingarda calibre 12) em direção as vítimas. Os assaltantes levaram além do dinheiro do caixa, celulares e os pertences de um mototaxista e de pessoas presentes no local e empreenderam fuga.

Comandante do 3° DPRE determina mais rigor nas fiscalização de capacetes após acidente fatal no Contorno Rodoviário

Foto: Local do acidente de moto com vítima fatal
Nesse dia 22 de maio de 2015 (sexta-feira) faleceu vítima de acidente automobilístico o jovem Damião (vulgo marreco), de 25 anos nas proximidades do Contorno Rodoviário na Zona Norte. O motivo foi a perda de controle seguida de queda de motocicleta e a Guarnição de Serviço do 3º DPRE que atendeu a ocorrência observou que o capacete do condutor falecido estava com a cinta jugular destravada.

Diante desse fato, o major Silva Neto, Com. do 3° DPRE, irá se reunir o efetivo e determinar mais rigor nas fiscalizações. “-Não se admite que pessoas venham a morrer por este tipo de negligência. Este mês estamos participando ativamente do maio amarelo e temos notado muita conivência dos pais, por exemplo, em entregar ou permitir que adolescentes assumam a condução de motocicletas e ciclomotores. Se ocorrer algum acidente a responsabilidade administrativa, criminal e civil é deles”, declarou o Major Silva Neto.

“-Também, ainda à falta de procedimento do pedestre antes de travessar a faixa a ele pertinente, inclusive, colocamos policiais para orientar e alguns pedestres desconsideraram essas orientações. Lamentável!” – Declarou o Oficial.


USO CORRETO: Piloto e passageiro com cinta jugular fechada e sem folga, adesivos reflexivos, selo do INMETRO e viseira fechada