terça-feira, 8 de março de 2016

Senhor de 55 anos sofre tentativa de homicídio no Beco da Troca


Arma branca (faca peixeira) utilizada pelo acusado e rua onde houve a tentativa de homicídio
Foto: WhatsApp/Divulgação

Deu entrada no Hospital Regional a vítima de nome Francisco Alves dos santos, de 55 anos com uma perfuração de faca peixeira em seu abdômen.

O acusado é um elemento de nome Adeilson, mais conhecido por "cara  queimada" que é cunhado da vítima. O fato ocorreu por volta das 17h desta terça feira (08), nas proximidades do beco da troca. 

Vizinhos disseram que já havia uma rixa antiga entre eles, devido a ciúmes do acusado Adeilson entre a esposa dele e a vítima o Francisco Alves.

O Adeilson embriagou - se, e teria ido até o Francisco e tentou furá - lo com uma faça peixeira, mas foi recebido com uma pedrada no rosto, mas ainda assim, conseguiu ferir a vítima que foi socorrida para para o Hospital Regional do Seridó. Após a tentativa de homicídio o acusado fugiu em direção ao Rio Seridó.

Menor de 17 anos suspeito de queimar portador de Síndrome de Down em São Vicente foge para o Ceará

A vítima foi queimada com um ferro elétrico quente
Informações colhidas por policiais militares de São Vicente dão conta de que o acusado de praticar queimaduras em um jovem portador de necessidades especiais, usando um ferro elétrico quente, conseguiu fugir para o estado do Ceará. Trata-se de um menor de 17 anos de idade.

Segundo informações da PM, a vítima mora com a irmã, que se recusa a registrar a ocorrência. Uma sobrinha dele já chegou a São Vicente e vai registrar um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO) na Delegacia de Polícia Civil em Florânia.
O fato bárbaro ocorreu na tarde desta segunda-feira (07) em São Vicente, no Seridó potiguar, e ganhou notoriedade e repercute em todo Estado.

Representantes dos Direitos da Pessoa com Deficiência também garantem que vão acionar o Ministério Público e o Poder Judiciário para que todas as providências sejam tomadas.

De Tommy Washington via Caicó na Rota da Notícia

Homem foi preso com armas e apetrechos de armaria sob mandado de busca e apreensão em Patos/PB

Na manhã de ontem, segunda feira (7), por volta das 11 horas em mais um trabalho conjunto entre o GTE/DHE da Polícia Civil de PATOS e a Polícia Militar, representada pelo CPU e o núcleo de inteligência da Polícia Militar, deram cumprimento a um Mandado de Busca e Apreensão  expedido pela 6ª Vara da comarca de Patos, em desfavor do popular José Adenilson da Silva Nascimento, de 48 anos conhecido popularmente por "MALA".

Com ele fora encontrado um revólver Cal. 38, uma espingarda Cal.16, uma espingarda Cal. 20" e vários objetos utilizados para recarga de cartuchos para serem utilizados nestas armas de fogo.

Após encontrados os ilícitos acima descritos "MALA" foi encaminhado para a 51ª Delegacia Distrital para as providências cabíveis.