sexta-feira, 9 de fevereiro de 2024

Vídeo: Polícia Civil captura em meio a foliões, foragido com mandado de recolhimento ao CIAD

 

Grilo é apontado como autor de vários roubos de motos ocorridos na cidade de Caicó e vinha aprontando no carnaval.

A ação rápida e eficiente da Polícia Civil na noite de ontem no Centro de Caicó foi registrada através de um vídeo que circula nas redes sociais. Os homens armados que aparecem no vídeo, na verdade são policiais civis capturando um indivíduo conhecido como ladrão de motos. Veja o Vídeo no link a seguir:

https://youtube.com/shorts/bpvWgM8nPBE?si=HnS_aoEeK8pROr-l

Contra o Grilo já havia um mandado para ele ser novamente recolhido ao interior do CIAD.

Aprontando no carnaval

Na noite da quarta feira (07), um adolescente de 17 anos ia furtando uma moto e ao ser preso por policiais da CIPRV que estavam de prontidão próximo ao Bradesco, o acusado afirmou que o "Grilo" teria lhe entregado a chave da moto, e teria pedido que ele estacionasse o veículo em outro lugar. Relembre matéria no link a seguir:

https://mauriciocaico.blogspot.com/2024/02/adolescente-de-17-anos-e-detido.html?m=1

Homem morre dentro do banheiro da antiga rodoviária de Caicó

 

Rosinaldo José dos Santos, de 40 anos é natural do Estado  da Paraíba.

Matéria Atualizada às 11h de 09.02.2023

Na manhã desta sexta feira (09) recebemos a informação que um homem teria falecido dentro do banheiro masculino da rodoviária velha no Centro de Caicó.

Segundo informações o SAMU chegou a ser acionado para o local e mesmo o homem tendo recebido atendimento médico, ele faleceu no local.

Equipes da Polícia Civil e o ITEP foram ao acionadas, e devido as circunstâncias foi descartada a possibilidade de homicídio sendo que ele teria passado mal e falecido no no chão do banheiro.

O corpo de Rosinaldo José dos Santos, de 40 anos é natural da Paraíba. Após os procedimentos legais, o corpo foi recolhido para a sede do instituto para ser realizada a perícia médica e confeccionado o laudo com a causa morte e ficar aguardando a presença de seus familiares.

Operação Carnaval a todo vapor: Polícia segue firme no combate ao tráfico e uso de drogas no Carnaval de Caicó

2° dia de Carnaval - Polícia Militar apreende 1 litro de loló, cigarros de maconha e cocaína

Na segundo dia de carnaval (08), o 6º BPM continua demonstrando eficácia na repressão ao tráfico de drogas. Durante as operações de patrulhamento, guarnições da Rádio Patrulha e Ronda Escolar confiscaram 1 litro de "loló" (substância alucinógena à base de éter e clorofórmio), cigarros de substância análoga à maconha, e porções de substância análoga à cocaína.

As apreensões são fruto do planejamento estratégico liderado pelo Comando do 6º BPM, em sintonia com o comprometimento da tropa. Essa dedicação visa assegurar a segurança de todos, contribuindo para preservar a tranquilidade que caracteriza o Carnaval de Caicó.

POLÍCIA MILITAR - Servir e Proteger