domingo, 27 de março de 2016

Moto roubada no Walfredo foi usada em assalto a um casal no Centro

Dados da moto roubada em busca
feita no aplicativo de celular "Sinesp Cidadão"

da Secretaria de Segurança Pública
Um casal foi assaltado por volta das 23h deste domingo por elementos que tomaram o dinheiro e dois celulares. As vítimas se encontravam nas proximidades da Igreja do Rosário no Centro de Caicó 

Segundo informações da placa repassada pelas vítimas a polícia a moto usada pelos ladrões se trata da mesma roubada por três elementos encapuzados no bairro Walfredo Gurgel a cerca de uma hora antes ao fato.

Os policiais conduziram as vítimas até a delegacia de polícia civil para o registro roubo e em seguida fizeram diligências na tentativa de localizar e prender os autores dos assaltos.

Moto é tomada de assalto por três ladrões encapuzados no Walfredo Gurgel

Moto cinquentinha Traxx JL50Q-8 de cor preta
Foto meramente ilustrativa
Por volta das 22h deste domingo (27) três elementos armados tomaram uma moto de assalto no bairro Walfredo Gurgel na BR 427 nas proximidades da antena da Rádio Seridó saída de Caicó a Jardim de Piranhas. Também foi roubado um celular, a identidade, o documento da moto e um certo valor em dinheiro da vítima.

A Polícia Militar foi ao local e colheu informações da vítima de que três elementos armados tomaram a moto tipo cinquentinha Traxx JL50Q-8 de placa QGB - 2826 ano 2014 de cor preta com inscrição de Caicó/RN.

Os suspeitos estavam encapuzados e trajando roupas de cor preta para dificultar um possível reconhecimento.

Homem é executado na Boa Passagem; cerca de seis tiros atingiram a cabeça da vítima


Foi-se o tempo em que o sábado de aleluia da Semana Santa era famoso apenas por alguns furtos de galinhas nos sítios e nas cidades.

Na tarde deste sábado em Caicó ocorreu uma tentativa de homicídio com uso faca peixeira no Centro, a noite uma tentativa de homicídio com tiros no Walfredo Gurgel, um assalto à mão armada no Cabaré de Zé Muringa na Barra Nova e um homicídio no início deste domingo na Boa Passagem.

Waguinho vítima de homicídio na Rua dos Ciganos
(Foto: WhatsApp/Divulgação)
Na madrugada deste domingo de páscoa (27) por volta 00h20min um usuário de drogas identificado como Wagner Moraes de Araújo, de 37 anos mais conhecido por "waguinho" residente na Rua Nilo Peçanha, foi vítima de vários disparos de arma de fogo. 

No momento dos disparos o waguinho estava na Rua Arthur Bernardes conhecida Rua dos Ciganos no bairro Boa Passagem. Ele não resistiu e morreu no local.

Segundo testemunhas foram mais de 15 disparos de pistola 380 dos quais cerca de 6 deles atingiram a cabeça da vítima demostrando a frieza e intenção da execução por parte do atirador. 

O Waguinho era bastante conhecido por realizar furtos e perturbar pessoas pedindo dinheiro para consumir drogas no referido bairro. O seu corpo seria transferido para a capital do estado tendo em vista a falta de médico legista para realizar a autópsia no ITEP de Caicó.

Polícia recupera moto tomada de assalto no bairro Recreio

Moto roubada estava escondida por trás do muro do "Motel Itiat"
(Foto: Polícia/Divulgação)
Moto roubada recuperada pela polícia militar
Recebemos informações que a moto 150 de cor vermelha tomada de assalto de uma mulher por um ladrão no bairro Recreio no último dia 20, relembre aqui, foi encontrada pela polícia.

Segundo nos mostra a foto acima repassada ao nosso Blog a moto se encontrava escondida por trás do muro do Motel Itiat conhecido como Motel de João localizado nas proximidades do Parque de Vaquejada Polion Torres de Araújo Júnior em Caicó RN. 

A moto foi conduzida para a Delegacia de Polícia Civil onde será entregue a Audja sua verdadeira proprietária.