domingo, 22 de novembro de 2015

Homicídio registrado na noite de hoje no bairro Nova Descobera


Na noite deste domingo (22) por volta das 17h50min foi registrado um homicídio com arma branca, faca peixeira, no Bar de Amparo que fica na Rua Antônio Vieira no bairro Nova Descoberta ao lado da antiga Usina de leita - COACAL.

Segundo informações a vítima conhecida como Nildinho de Cícero Cordeiro viveu alguns anos com a mãe do acusado de apelido xuxinha, tendo inclusive uma filha com a mesma. Há uns quatro meses o Nildinho havia se separado dela e havia uma rixa entre eles devido a brigas entre o casal.

O xuxinha é neto de Juarez e mora em um Sítio a poucos metros da casa da vítima no bairro Canuto e Filhos vizinho que fica vizinho ao Nova Descoberta. Após o homicídio o acusado fugiu com destino ignorado. No momento a Polícia faz rondas no intuito de localiza-lo e prendê-lo.

Policiais da CIPAM encontram arma durante festa em casa de piscina no Centro de Caicó

 Fotos: Revólver 38, celulares e dinheiro apreendido
 Ana Santana Gomes da Silva, 22 anos e pistola 635 encontrada com ela.
Crédito das fotos: (Polícia Militar).
No início da manhã deste domingo, por volta das 3h30, policiais da Companhia Independente de Proteção Ambiental - CIPAM - foram acionados para ir a uma ocorrência de pertubação do sossego na Av. Seridó em frente a Zigue Zague no Centro de Caicó e ao chegar ao local encontraram uma arma de fogo em poder de uma menor de 17 anos.

Quando os policiais chegaram ao local observaram que homem correu para o interior da residência momento em que eles também entraram no local e lá encontraram 14 pessoas (11 homens e 3 mulheres) com 1.132,00 reais em cédulas de 2, 5, 10, 20 e 50, 9 celulares, uma trouxinha de maconha e na cintura de uma menor de 17 anos um revólver calibre 38.

Duas viaturas de Rádio Patrulha e uma do GTO deram apoio para a condução dos mesmos a Delegacia de Polícia Civil para averiguação e lá chegando foi encontrada mais uma arma, uma pistola 635 no interior das vestes de Ana Santana Gomes da Silva, de 22 anos. Um menor chegou a assumir a arma o que piorou a situação dela que recebeu voz de prisão e além de responder por "Porte ilegal de arma de fogo" também responderá por "Corrupção de menores". Os demais envolvidos foram liberados.


Polícia age rápido, prende suspeito e recupera moto furtada na Praça da Alimentação


Na manhã desse sábado (21) por volta das 9h30 uma denuncia anônima levou a Polícia Militar a verificar dois homens em atitude suspeita empurrando uma moto tipo Traxx nas proximidades da Praça da Alimentação sentido ao Colégio Santa Terezinha.

Segundo a comunicante, que seguiu os homens, um deles deixou uma bicicleta na Praça da Alimentação. Foi então que ele em companhia de outro passaram a empurrar uma moto Traxx de cor preta em direção a Catedral de Santana. Minutos após o Ícaro Sarev Dantas, de 22 anos, velho conhecido da polícia, foi visualizado e preso com a citada bicicleta na Praça do Coreto. A moto foi encontrada pelo GTO. Ela estava abandonada na Rua Professora Júlia Medeiros conhecida vulgarmente como "rua do peido" próxima a Catedral de Santana. 

O proprietário da moto revelou que estava na casa da sogra que fica vizinha a Loja Comercial Bento: "Vim na casa da minha sogra e depois de meia hora saí para fora e notei que minha moto havia sumido. Quando fui ligar para a Polícia o carro do GTO passou com ela na carroceria. Conversei com os policiais e fui orientado a vir para a Delegacia prestar queixa do furto", contou o proprietário da moto após a ação rápida da polícia.

Devido a solicitante não comparecer a delegacia para reconhecer o suspeito ele foi liberado. A bicicleta era roubada e o seu proprietário compareceu a delegacia para reavê-la.