quarta-feira, 7 de janeiro de 2026

Moto Biz roubada de vigilante do Matadouro Público é localizado pela polícia

A Biz roubada de cor amarela foi pintada pelos bandidos de vermelho, para dificultar sua identificação

Na noite desta quarta feira (06) uma guarnição de Rádio Patrulha recuperou a Biz amarela que havia sido roubada do vigilante do matadouro Publico de Caicó. 

O roubo ocorreu na noite da terça feira quando quatro ladrões, estando um deles armados com uma pistola, bateram na porta do escritório onde estava o vigilante e roubaram seus pertences, além de um molho de chaves das portas do matadouro e a Biz amarela e fugiram logo em seguida. 

Os policiais perceberam que havia rastros ao lado do matadouro, provavelmente de uma outra moto que deu apoio aos ladrões durante a fuga na qual foram perseguidos por policiais da Cavalaria e abandonaram uma Yamaha e fugiram para o mato.

A Biz foi recuperada na mesma região onde foi roubada e já havia sido pintada da cor vermelha para tentar dificultar sua identificação tanto pela população quanto pela Polícia Militar a qual conduziu a moto para Delegacia de polícia Civil para os procedimentos cabíveis. Nenhum suspeito foi localizado no local.

(Imagem: Biz amarela e foi pintada de vermelho pelos ladrões)


Moraes nega ida imediata de Bolsonaro a hospital após queda na PF

Na decisão, Moraes avaliou que não há, até o momento, indicação de urgência que justifique a remoção imediata. Foto: Reprodução

O ministro Alexandre de Moraes, do Supremo Tribunal Federal (STF), decidiu nesta terça-feira (6) não autorizar, de forma imediata, a transferência do ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) para um hospital, onde seriam realizados exames após uma queda relatada por ele na Superintendência da Polícia Federal, em Brasília.

Na decisão, Moraes avaliou que não há, até o momento, indicação de urgência que justifique a remoção imediata. O ministro determinou que a defesa apresente ao STF o laudo médico elaborado pela Polícia Federal após o atendimento inicial e informe quais exames são considerados necessários, além de esclarecer se eles podem ser realizados nas dependências da própria PF.

Mais cedo, a ex-primeira-dama Michelle Bolsonaro informou, por meio das redes sociais, que o ex-presidente teria caído enquanto dormia e batido a cabeça em um móvel da cela.

Em nota, a Polícia Federal confirmou que Bolsonaro recebeu atendimento médico logo após comunicar o ocorrido. Segundo o órgão, o médico responsável identificou apenas ferimentos leves, sem necessidade de encaminhamento hospitalar imediato, recomendando apenas observação clínica.

Já o cirurgião Cláudio Birolini, responsável pelo acompanhamento de saúde do ex-presidente, declarou à CNN Brasil que Bolsonaro apresentou traumatismo craniano leve após a queda.

De CNN Brasil via Caicó na Rota da Notícia