quarta-feira, 25 de maio de 2016

Polêmica na Câmara dos Vereadores de Caicó; acusações, denuncia de corrupção e tumulto

Denuncias de corrupção e de calúnia e tumulto na Câmara dos Vereadores em Caicó
(Fotos: Trechos do vídeo/Gláucia Lima)
O povo de Caicó acompanha atônito ao escândalo que se instalou na Câmara dos Vereadores de Caicó à partir do momento em que FELIPE COSTA pré-candidato a vereador e ex-assessor do vereador IVANILDO DOS SANTOS, o "Ivanildinho do hospital", denunciou o edil ao Ministério Público por corrupção e também através de redes sociais. 

Denuncia feita em redes sociais
Segundo o FELIPE o vereador teria montado uma empresa de faixada em nome e no endereço de sua noiva. O ex-assessor mostrou uma nota fiscal no valor de R$ 2.800,00 reais em nome da empresa que estaria no nome dela e afirmou em redes sociais que no final das contas o Ivanildinho é que ficaria com o dinheiro fazendo uso indevido do erário público.
Acusações feita em redes sociais e nota fiscal apresentada pelo ex-assessor
(Fotos: Créditos/Felipe Costa)
Tumulto e acusações na Câmara
Durante sessão nesta quarta feira (25) houve acusações onde o IVANILDO rebateu as acusações falando que o FELIPE estava fazendo uma calúnia a seu respeito. Após a sessão ter sido suspensa devido ao tumulto entre eles o vereador compareceu a Delegacia de Polícia Civil para registrar queixa por calúnia contra seu ex-assessor, já o FELIPE passou mal e foi levado ao Hospital para atendimento médico.

Acusações e tumulto na sessão desta quarta feira (25)
(Vídeo: Créditos/Gláucia Lima)

Menor foge do CEDUC e é recapturado pela Polícia Militar

CEDUC de Caicó/RN
Um menor infrator conseguiu fugir do CEDUC de Caicó por volta das 17h desta quarta feira (25). 

Ele conseguiu pular o muro da Unidade Educacional que fica localizada no bairro Castelo Branco, atravessou a BR 427 e fugiu para o bairro Vila Altiva em sentido ao Rio Seridó que divide o Centro e Zona Leste da Zona Norte.

A Polícia Militar caiu em campo e após algumas rondas conseguiu recapturar o fugitivo cerca de duas horas após a fuga (às 19h). O menor foi localizado nas proximidades de um condomínio na Rua Maria do Céu Linhares (rua do antigo Jardim de Alah) e retornou a unidade.