sexta-feira, 9 de janeiro de 2015

Cavalo furtado é recuperado no mesmo dia pela Cavalaria da PM

Foto alusiva ao dia 07 de Setembro
Ontem dois pré-adolescentes provavelmente entre 09 e 13 anos foram vistos na Escola Hermann Gmainer no bairro Jardim Satélite. Os dois menores tomaram banho na piscina do colégio e em seguida cortaram a cerca que dá acesso ao terreno da Cavalaria da Polícia Militar e conseguiram e se evadiram do local furtando um cavalo. 

Os policiais sentiram a falta do potro mais ou menos as 13:00h quando foram colocar a comida para os animais. Eles então iniciaram buscas ao animal e conseguiram informações que teria sido os dois menores, um que estava sem camisa e outro de camisa. Os policiais do GTO junto com policiais da cavalaria entraram em diligências no intuito de encontrar o animal. Na busca homens da cavalaria conseguiram prender dois procurados da justiça no bairro João XXII e (um maior e um menor de idade) como também recuperar o cavalo furtado por volta das 17:50h, ou seja, apenas 6 hora e 50 minutos após o furto. O potro estava solto em um terreno no bairro Paulo VI.

Como diria um velho ditado popular : - Não ha mal que não traga um bem...

Mendigo surpreende pessoas em um ônibus em Goiânia

Uma cena inusitada aconteceu dentro de um ônibus em Goiânia, um mendigo começa a conversar com as pessoas diz que há muito não é amado e pede a quem poder lhe dar apenas um abraço. E você, se estivesse lá, o que você faria?

Foto: Mendigo pede apenas um abraço