segunda-feira, 5 de outubro de 2015

Pai defende babá após ela fazer sexo com seu filho de onze anos e ser incluída na lista de criminosos sexuais

Foto: Babá Jade Hatt, 21 anos
Jade Hatt, de 21 anos, foi detida após fazer sexo com um menino de 11 anos do qual ela era babá, em Swindon na Inglaterra. Apesar dos problemas com a Justiça, Jade foi defendida pelo pai da criança.

O pai do menino, que já havia tido um relacionamento sexual com a babá, comentou que o filho é “tarado e preparado para a experiência”. “Ele é um tarado, vê a experiência como pontos marcados e não foi afetado por ela de forma alguma”, disse o pai em nota oficial lida pelo advogado de Jade, segundo o “Metro”.

De acordo com o advogado, a relação sexual durou 45 segundos. O advogado de defesa afirmou que o menino tinha dito ter 15 anos. Devido ao fato a babá foi condenada a seis meses de prisão, mas a pena foi suspensa por dois anos, quando ela ficará sob observação da Justiça. Jade também foi incluída na lista de criminosos sexuais da Inglaterra.

Para refletir: Repensando valores éticos e morais 
Muito embora muitos garotos sonhem em ter uma babá dessas, imaginemos hipoteticamente se fosse a ex-esposa do pai desse menino fazendo uma filha deles de onze anos transar com o jardineiro da casa, depois dela tê-lo feito também; "Será que o caso iria ter o mesmo final"?

Após ter fotos vazadas na internet, mulher de Stênio Garcia agora quer posar nua

A Marilene Saade esposa do Stenio Garcia famoso ator global que ficou muito conhecido o bino da série Carga Pesada teve fotos suas junto com ele vazadas na internet e afirmou não saber de onde elas poderiam ter vazado e nem quem as teriam espalhado.

Agora que está quase virando celebridade, ela falou em entrevista que posaria nua, e vem dando entrevistas divulgando uma peça de teatro que quer fazer com Stenio onde segundo ela eles irão ficar nus em cena.




Edital das eleições do Conselho Tutelar de Caicó e Código Eleitoral divergem quanto ao quesito de desempate

Foto: Promotor Vicente Elísio
Por F.Silva - Em entrevista ao repórter F.Silva na rádio Caicó na manhã de desta segunda-feira (05), o promotor da Criança e do Adolescente, Vicente Elísio deixou claro que vai aguardar a proclamação do resultado oficial, pela Comissão das Eleições do Conselho Tutelar de Caicó deste domingo (04), para dar qualquer parecer sobre a polêmica em torno do empate entre os candidatos Leonardo Gomes e Nininha na quinta colocação. Ambos tiveram 558 votos.

O problema é que o Edital das eleições do Conselho Tutelar e o Código Eleitoral divergem quanto aos critérios de desempate. Enquanto o Edital diz que aponta a experiência comprovada com trabalhos que envolvam formação de crianças e adolescentes e a maior idade, o Código Eleitoral rege que o primeiro deles é a maior idade.

Duplo homicídio no presídio o Pereirão em Caicó teria como motivação briga de facções riviais

"Acordei com uma gritaria, pensei até que eles estavam matando alguém!", foi o que uma moradora do bairro Salviano Santos, vizinho ao presídio O Pereirão, contou ao ouvir os gritos saídos do interior do presídio. 

E era justamente o que estava acontecendo por volta de 1h30min da madrugada desta segunda feira quando detentos do pavilhão "C" quebraram a parede do pavilhão de triagem usando a grade de uma cela e mataram o José Fagner Tibúrcio, 32 e Sairo Luan Leite, 21 anos ambos oriundos da Região Oeste do RN que se diziam "membros da facção criminosa PCC" e estavam com suas transferências marcadas ainda para o dia de hoje segundo o vice diretor da unidade prisional, o Ednaldo Farias. 

Os dois detentos, um de Macau e outro de Pau dos Ferros, vindos da Penitenciária Mário Negócio em Mossoró haviam chegado aqui na semana passada e foram mortos na madrugada de hoje com muitos golpes de objetos pontiagudos, "Eles ficaram parecendo uma peneira de tantos buracos pelo corpo" foi o que contou um dos homens da segurança pública que viu os corpos no local após a entrada dos policiais e de toda a situação controlada. 

A autorização da transferência dos presos de Mossoró para o presídio O Pereirão e o duplo homicídio serão investigados pelas autoridades competentes.

“Ali é uma pequena minoria numa dimensão de mais de 8 mil PM’s”, diz a secretária Kalina Leite

Por Jornal de Hoje - A secretaria de Segurança e Defesa Social do Rio Grande do Norte, delegada Kalina Leite, disse: “Ali é uma pequena minoria numa dimensão de mais de oito mil policiais”, sobre a denúncia do Ministério Público do Rio Grande contra 14 policiais militares por corrupção, extorsão, tortura e etc.

“Aquilo não representa a Polícia Militar do Rio Grande do Norte. A PM do RN é uma polícia honesta”, acrescenta Kalina Leite em entrevista à jornalista Thaisa Galvão na manhã desta segunda-feira, 5, na Governadoria, em Natal. Segundo Kalina Leite, é possível que aconteça desvios de função, a exemplo do que acontece em outras instituições. “É importante que a população denuncie para que estes maus policiais sejam identificados, punidos, expulsos da corporação”.


“Não é justo que maus policiais usem a farda para cometer crimes, sendo eles as pessoas responsáveis pela segurança das pessoas”, acrescenta Kalina Leite, admitindo a possibilidade de existir outros grupos de policiais atuando de forma criminosa no Rio Grande do Norte. Sobre a viatura 924, mostrada na reportagem do Fantástico, Kalina Leite disse que esta será extinta, não como forma de reduzir o desvio de função do policial e sim porque este número ficou estigmatizado como a viatura do mal.

Última vaga para conselheiro tutelar de Caicó será decidida pela Justiça Eleitoral

Eleições 2015 para 2016/2019
Após várias reclamações no decorrer do dia a respeito do número insuficiente de urnas em alguns locais de votação, neste domingo (4), foram escolhidos os novos conselheiros tutelares, ainda que a quinta vaga ficou a cargo da justiça eleitoral, haja vista que ter havido um empate em número de votos entre dois candidatos.

As filas eram enormes, a população vez ou outra se revoltava e causava pequenos tumultos sendo necessária a presença da Polícia Militar, alguns foram embora sem querer votar em uma das mais presentes eleições para Conselho Tutelar de Caicó. Os locais de votação foram fechados as 17:00 e foram distribuídas senhas para os que ficaram pudessem continuar a votação que se estendeu noite adentro.

O resultado de eleição
Dentre os 24 candidatos foram escolhidos pela população seis candidatos para preencher as cinco vagas, já que o quinto lugar houve um empate de 558 votos entre os candidatos Leonardo Gomes de Nininha. O quinto eleito será escolhido nesta segunda feira (5) pela Justiça Eleitoral seguindo os requisitos que o Edital exige. 

Confira o número de votos de cada candidato:
Resultado das eleições para Conselho Tutelar de Caicó
para o quadriênio 2016/2019
Colocação
Nome do candidato
Nº de votos
1º Eleito
Fabinho do hospital
700
2ª Eleito
Rosângela de Zé Maria
690
3º Eleito
Keka
592
4º Eleito
Assis do Paulo VI
572
5º Eleito/ empate entre
Leonardo Gomes e
Nininha da Boa Passagem
558