quarta-feira, 4 de março de 2015

Mulher nua fica presa em portão que teve que ir para o hospital preso na vítima

Foto: Mulher nua espetada na lança do portão
Mulher nua cai em cima de um portão e fica presa pela nádega sem poder se mexer até a chegada dos bombeiros. Por sorte não aconteceu algo pior, pois foram poucos centímetros para acontecer uma tragédia ainda maior.

Circula nas redes sociais um fato curioso e no mínimo suspeito. Fomos pesquisar e descobrimos que o fato realmente aconteceu em foi divulgado em abril do ano de 2013. Não se sabe exatamente o que a mulher estava fazendo ou o de quem estava fugindo. Só se sabe apenas que ela teria se desequilibrado e caído em cima da lança de um portão. Segundo informações os bombeiros foram ao local e tiveram que serrar as grades do portão que teve que ser levada junto com a mulher espetada nele até o hospital para ser feito os procedimentos necessários.

Foto: Mulher em cima da maca do hospital.

Fonte: http://www.sobral24horas.com/2013/04/mulher-foi-pular-cerca-e-ficou-com.html, acessado em 04 de fev. de 2015.

Nova modalidade dos bandidos para furarem pneus de carros


Essa foto que está circulando as redes sociais na tarde de hoje nos chamou a atenção pelo teor do enunciado.

Na foto estava citando que esse é o novo método dos bandidos para furarem os pneus dos carros em casos e para que as pessoas tivessem cuidado quando avistassem frutas na pista. Realmente se a criatividade de alguns que ficam à margem da lei fosse usada para o bem teríamos grandes inventores, haja vista a criatividade desse povo não tem limites devido a terem muito tempo ocioso. 

Fica a dica para quem viaja nas estradas. Cuidado com frutas espalhadas na pista, principalmente laranjas, desconfie e se for necessário reduza e dê a volta para não ser pego de surpresa, fique esperto.