quinta-feira, 4 de abril de 2024

Homens são presos por furto de fios e com suspeita de arrombar chafariz

Fato aconteceu próximo a dois supermercados da zona Norte de Caicó na madrugada de hoje

Por volta de 1h30 da madrugada desta quinta feira (04) um taxista procurou policiais militares que haviam acabado de localizar uma moto roubada na área central para comunicar que teria visto dois indivíduos mexendo no portão do Supermercado São Francisco no bairro Vila do Príncipe. A ocorrência foi repassada para uma outra viatura de Rádio Patrulha que estava em apoio.

Ao chegar ao local, os policiais flagraram um homem que tinha acabado de cortar a fiação de telefonia dos postes de frente ao Supermercado só Vila, e viram outros dois indivíduos próximo ao Supermercado São Francisco, localizado na outra esquina.

Após abordagem pessoal foi feita uma varredura e os policiais receberam que o chafariz de água ao lado do supermercado havia sido arrombado. Os locais da entrada de cédulas e moedas havia sido violadas, ou seja, quebradas.

Foi tirado fotos do local e os três foram conduzidos a DP para os procedimentos cabíveis.








Homem rouba moto, é suspeito de, junto com um comparsa, praticar assalto em posto de combustíveis e depois abandonar moto em Caicó

Na manhã de ontem quarta feira (03), um indivíduo chegou a pé, fingiu estar armado e roubou uma moto Fan vermelha juntamente com um capacete aberto, de um senhor que encontrava-se na Rua Generina Vale, no Centro de Caicó. Foi feito buscas e o fato foi registrado da Delegacia de Polícia Civil de Caicó.

Por volta das 21h do mesmo dia, dois indivíduos aparentando serem jovens, chegaram ao Posto Ramos no bairro Penedo em uma moto Fan vermelha com a placa amassada. Eles mandaram o frentista abastecer R$ 30,00, e quando o frentista terminou, o garupa da moto com a mão sobre a camisa na altura da cintura anunciou o assalto e exigiu que lhe desse o celular, o frentista disse que não trabalhava com celular e, ele então mandou que lhe desse o dinheiro. 

O frentista tirou cerca de R$ 120,00 que tinha no bolso e entregou aos ladrões que fugiram sentido ao Centro da cidade.

Por volta de 1h30 da madrugada desta quinta feira (04) informações deram conta que tinha uma moto vermelha abandonada embaixo do galpão do Beco da Troca. Quando os policiais chegaram ao local foi constatado que se tratava da moto Fan vermelha roubada na parte da manhã. Detalhe; o veículo estava com a placa amassada, ou seja, com as mesmas características da moto usada no assalto ao posto de combustíveis.

A moto, que encontrava-se com o guidão travado e sem a chave para liga-la foi conduzida para Delegacia de Polícia Civil com auxílio de uma viatura tipo camionete para os procedimentos cabíveis.