segunda-feira, 16 de fevereiro de 2015

Mulher de parelhas tenta entrar no Pereirão com TV telefonia

Na tarde desse Domingo de carnaval tivemos uma informação do Presídio o Pereirão de que uma pessoa tentou entrar no presídio com uma televisão contendo em seu interior a quantia de nada mais nada menos 11 celulares, 4 carregadores e fones de ouvido e três chips de celular.

Os agentes penitenciários desconfiaram do peso da televisão e então resolveram abri-la para ver o que havia em seu interior. Após usar uma chave de fendas e um alicate foi constatado o ilícito. Os produtos estavam dentro do tubo de imagem do aparelho.

A parelhense Andreza de Paula dos Santos e os produtos apreendidos foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil para os procedimentos necessários.

Carnaval de Caicó supera todos os anos em quantidade de pessoas e na hostentação

O carnaval de Caicó esse ano está sendo considerado como sendo um dos maiores dos últimos tempos. 

Segundo o "Blog Plantão Caicó" do nosso amigo Isaac, o carnaval de Caicó esse ano foi o carnaval da ostentação onde várias aeronaves geralmente pertencentes a empresas de táxi aéreo pousaram e decolaram do Aeródromo Doutro Ruy Mariz que fica localizado no bairro Samanaú na nossa cidade.

A movimentação na cidade superou as expectativas e os foliões vindo de várias localidades do país se surpreenderam com a festa, a segurança e a receptividade dos foliões e de todos que compõem o carnaval caicoense e reiteram: -"Caicó tem o melhor carnaval do país"... 






Atrações do carnaval para os últimos dias (hoje e amanhã)

Atrações dos clubes, balneários e blocos de rua:

Na Ilha de Sant'Ana
16 - Segunda: Marquinhos Carreira e Canelinha & Banda
17 - Terça: Solange Silva & Banda Axé das Antigas e Banda É bom Demais na Folia.

Bloco Treme treme
16 - Segundo: Impressão Digital
17 - Terça: Naldinho Cunha & Bom a Bessa

Brisas Balneário
16 - Segunda: Giullian Monte e Pura Simpatia
17 - Terça: Júnior Bahya e Evan  

AABB
16 - Herique Juliano e Forró Pegado