quarta-feira, 9 de outubro de 2024

Revoltada, candidata reclama que eleitores pegaram dinheiro e não votaram nela em cidade do interior do RN

Candidata ao cargo de vereador, agradeceu os votos recebidos, disse que foi humilhada, pois gastou mais de 25 mil e só teve 21 votos em Jucurutu.

Em um vídeo que circula nas redes sociais, a dona do bordão "Cuida, cuida!", a "Luana Sensação" que foi candidata ao cargo de vereador de Jucurutu/RN com n° 55.269, pelo Partido Social Democrático - PSB, agradeceu os votos recebidos, entretanto, a candidata alegou que foi humilhada, porque sendo conhecida como "Vendedora de Amor e Blogueira" só teve 21 votos e gastou mais de 25 mil reais nessa campanha.

Ela também disse que as pessoas que pegaram dinheiro com ela e não votaram nela, vão pagar! 

"De anteontem para hoje, antes da campanha, eu gastei mais de 25 mil reais, pegaram meu dinheiro e não votaram em mim. Que o diabo leve vocês tudinho para o inferno, que vocês não tenha paz...", disse ela!

(Imagem: Página do TSE com a contabiliazação de votos da candidata)

Polícia Civil prende dois homens envolvidos em roubos e tráfico de drogas em Caicó

Um adolescente também foi apreendido na operação desta manhã de quarta-feira. Veja vídeos.

Policiais civis da Delegacia Especializada em Furtos e Roubos (DEFUR) de Caicó e da 46ª Delegacia de Polícia Civil (46ª DP) de Caicó cumpriram, na manhã desta quarta-feira (09), um mandado de prisão preventiva contra um homem, de 22 anos, suspeito de roubo majorado pelo concurso de pessoas e uso de arma de fogo em um estabelecimento comercial da região. 

Durante a operação, também foi executado um mandado de busca e apreensão, resultando na localização de duas armas de fogo, diversas drogas, uma balança de precisão, dinheiro fracionado e outros materiais relacionados ao tráfico de drogas.

Além disso, a equipe policial prendeu em flagrante um segundo homem, que estava na residência, investigado por crimes contra a mulher. Um adolescente também foi apreendido por ato infracional análogo aos crimes de tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo.

Os suspeitos foram conduzidos à delegacia para os procedimentos legais e, em seguida, encaminhados ao sistema prisional, onde ficarão à disposição da Justiça. O adolescente apreendido foi encaminhado ao sistema socioeducativo, onde aguardará decisão do Poder Judiciário.

A Polícia Civil solicita à população que continue enviando informações de forma anônima por meio do Disque Denúncia 181.



De SECOMS - Secretaria de Comunicação Social da Polícia Civil/RN via Caicó na Rota da Notícia